terça-feira, 22 de julho de 2008

Feliz Aniversário Para Mim!


Amanhã é meu aniversário e ai...eu realmente não gosto de aniversários, não é pela festa muito menos pelos presentes é que a gente envelhece, odeio envelhecer rsrsrs. Bom, como presente para mim, e para vocês me conhecerem um pouco, fiz uma fotinha com algumas coisas - tirando minha família (Mãe Te amo), meus 5 gatos (Tina, Lilica, Gordo, Mizena e Jorge - essa foi para você Anderson), meu cão Idéiafix, o amor da minha vida Ninoca, minha profissão (Jornalista) entre outras coisitas básicas - que amo, adoro e acho que nunca vai mudar em mim.

1 - Bono Vox: Lindo, sexy, e vocalista da minha banda preferida U2
2- Domo Kun: Foférrimo, amo coisas japas
3- Sereias: Coleciono tudo que for de sereia, vide minhas tatuagens de sereias nos braços
4- Camiseta Branca: Assim como a Mônica tenho milhões iguais.
5- Pin Up: Este é o estilo que adoro!!! Nasce na época errada rsrsr
6- Kawaii: Tenho milhões de coisas de kawaii, outra coleção que faço - só um detalh,e eu compro e nunca uso com pena rsrsr
7- Temaki: Quem me conhece sabe...como temaki e hoit roll até virar sumô rsrsrsr

Nenhum comentário: