quarta-feira, 16 de julho de 2008

Os Cabelos de A Favorita



Bom, quem me conhece sabe que não suporto novelas, ao contrário do meu namorado, então um dia desses em que ele estava assistindo a novela A Favorita (que deveria se chamar A Chatíssima) percebi alguns cortes que com certeza serão ou já são vistos por ai, como aconteceu com o fenômeno capilar de Victoria Beckham (até eu quis cortar meus longos cabelos pretos rsrsrs). Acho que o mais popular é a franja+cabelo super iper mega liso+preto = Thais Araujo, a maioria das minhas amigas já aderiram à moda, algumas só optaram pela versão castanho claro /loiro (a la Alinne Moraes em Duas Caras). Outro corte que também tem tudo para circular nas cabeças da mulherada é o franjão+cabelo curto+loiro = Mariana Ximenes (ou Xuxa se preferir, ficou igulazinho rs), este eu ainda não vi mas logo logo ele eparace. E o meu favorito repicado+longo+solto+castanho = Claudia Raia, gente o cabelo dela e o figurino (diga-se de passagem) estão maravilhosos!!!! Tudo bem moderno e natural, adorei! Para os homens acho que o cabelo do Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), muito menos o do José Mayer (espero rs) virarão febre, porém eu aposto minha fichas no estlio do Murilo Benício (Dodi), meio grisalho de propósito, tipo o do Geroge Cloney. Enfim, Boys and Girls estas são minhas apotas para os cabelos até a próxima novela das 20h.

Nenhum comentário: