segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Lista Parte 2


Como já havia dito aqui no blog, amooooo listas e esta é mais uma de várias que resolvi fazer.
E com vocês os 5 Mais Gatos para o 25ª Avenue:

5 - Henrike, vocalista da banda Porcos Cegos: coloquei ele em 5° uma vez que quase ninguém conhece rsrsrs. Resumindo ele é muito lindo, tatuado, estilo e simpático (já tive a oportunidade de entrevistá-lo e ele foi muito atencioso, depois posto a entrevista).
4 - Jude Law: quem nunca quis um Alfie (filme homônimo) para si? Jude é fofo, tem sotaque inglês charmosérrimo, é sexy...ai ai ai.
3 - Patrick Dempsey: ou melhor o Mc Dreamy do seriado Grey's Anatomy. Ele é o verdadeiro sapo que virou príncipe, ou seja, do filme Namorada de Aluguel (bem novinho e feinho) para o gostosão e desejado por milhões de mulheres no papel do apaixonado Dr. Derek Sheperd (toda vez que vejo a Meredith esnobando tenho vontade de dar um soco nela rsrsrs, fica logo com ele vai! Pelo amor de deus!!!). Ficou com água na boca? Veja um clipe dele aqui
2 - Brad Pitt + Edward Norton: matei dois coelhos numa cajadada só. Do Brad eu não vou falar muito por que não precisa, né? Já Eduardinho...muitas podem não concordar, mas ele é muito gatoooo, ele tem um negócio que não sei explicar...se você não assistiu A Outra História Americana, assista e depois a gente conversa rsrsrs.
1 - Bono Vox, vocalista da U2: não preciso dizer mais nada...rsrsr

Quem quiser manda sua lista que eu posto aqui as melhores!

Nenhum comentário: