"Viva Desabotoado", este é o novo slogan da campanha da Levi's. Depois de instituir o dia 01 de maio como o dia da Levi's 501, ela agora lança o modelo mais antigo e famoso da marca em nova versão: com botões.
Considerada a maior campanha já feita pela Levi's (terá veiculação nos 110 países onde a marca está presente e utilizará tv, outdoor gigantes em 3D, revistas e é claro a internet) , ela tem como foco "a experiência de ‘desabotoar’ a si mesmo e quebrar inibições e convenções. O jeans aparece como símbolo de expressão pessoal e de revelação.”(Site Levi's)
O modelo 501 foi criado na década de 1860, quando o alfaiate Jacob Davis associou-se a Levi Strauss para patentear um modelo com rebites de cobre nos pontos de maior tensão, a fim de reforçar os bolsos que se rasgavam com facilidade. O número 501 marcava o lote dos tecidos das primeiras calças jeans de que o mundo teve notícia daí o nome Levi’s 501.
Outra curiosidade: ecogirls de plantão, desde 2006 a Levi's desenvolveu o primeiro jeans ecologicamente correto e se tornou o primeiro produto da linha Eco da grife, que agora possui além das calças feitas com jeans reciclado, blusas produzidas a partir de algodão orgânico. Demais, né?
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