sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Minha Voz é a Mesma... Mas Meus Cabelos


Estréia hoje nos cinemas a comédia "Zohan-Um Agente Bom de Corte", a mais nova comédia do Adam Sandler (amo os filmes dele, já assisti todos!!!!).Desta vez, Sandler vive o papel de Zohan um agente secreto israelense cujo o sonho é se tornar cabeleireiro na america e trabalharno salão do Paul Mitchell.

Simplesmente adorei o filme, me lembrou um pouco o Borat (que gostei igualmente). O sotaque e cabelos "sedosos" de Zohan são o máximo!!!! O figurino é tipo anos 80, com aquelas roupas que não se usam mais e que em alguns países ainda é novidade rsrsrs. Outro detalhe o shortinho George Michael que ele usa em boa parte do filme é demaisssss e Adam, meu filho, que corpão hein gato? Se não for dublê....Parabéns rsrsrs.

Quem também está no filme é o ator Rob Schneider ("Gigolô por Acidente"), figurinha marcada nos filmes de seu amigo Sandler. Se você acompanha os filmes do Adam Sandler vai notar alguns atores de outros filmes seus também...Enfim, mais uma opção para o final de semana!

Assita aqui o trailer. Outros filmes com Adam Sandler que você não pode perder:

- Eu os Declaro Marido e Larry (2007)
- Reine Sobre Mim (2007 - ainda não assisti)
- Click (2006)
- Golpe Baixo (2005)
- Como se Fosse a Primeira vez (2004)
- Tratamento de Choque (2003)
- A Herança de Mr. Deeds (2002)
- Embriagado de Amor ( 2002 - você ama ou odeia este filme, eu amei!)
- O Paizão (1999)

Nenhum comentário: