quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O Mundo dos Moustaches


Vou contar como tudo começou (adoro não ser objetiva rsrsrs). Bem, segunda feira é dia de Folhateen no Jornal Folha de São Paulo e eu como boa adolescente com mais de 20 anos leio este caderno para um update rsrsrs.

Esta semana a capa foi " A Volta dos Bigodes", amei! A matéria está super legal, e fala deste fenômeno entre os garotos indies paulistas etc e etc...e no final tem duas indicações de sites para você conhecer melhor o mundo dos moustaches é o Moustache Me e o The Glorius Mustache Challenge.

Eu entrei e descobri um verdadeiro universo à parte! No Moustache Me você pode comprar ou imprimir bigodes de vários tipos para colar no rosto dos seus colegas, avós, animais de estimação e no que mais sua mente fértil permitir; no Glorius Mustache na parte de links você encontra até uma fundação de moustaches que ajuda crianças, e um com o campeonato de barbas e bigodes, pode?

Simplesmente amei o mundo dos bigodes, daí lembrei que alguns famosos já tinha aderido à esta moda faz um tempo, como o vocalista do Weezer, Rivers Cuomo, que estampa a capa do último cd no maior estilo country (outra tendência fortíssima!); o vocalista e tecladista do The Killers, Brandon Flowers, que desde o cd de 2006(Sam's Town) utiliza-se do visual; claro que não poderia deixar de fora ele...o Mario do Super Mario Bros, né?rsrsrsrsr.

Aí, já ia me esquecendo do Jason Lee, no seriado My Name is Earl (se você ainda não assistiu corra e assista é muito engraçado, depois falo em outro post), que até que ficou gatinho rsrsrs. Divirtam-se!

Nenhum comentário: