quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pucca Fever



Desde que soube do lançamento do álbum de figurinhas da Pucca estava louca para comprar e tentar completá-lo, como os outros trezentos mil álbuns que já tive e nunca completei (aliás alguma vez alguém já conseguiu completar algum na vida?), e finalmente ontem comprei meus primeiros pacotes de figurinhas.

Simplesmente muito fofo, fiquei rindo sozinha com os desenhos da Pucca atacando o Garu rsrsrs. Os álbuns agora vêm com espiral tipo caderno (super moderno rsrsrs) e as figurinhas com brinde, no caso do da Pucca vem um chiclete, para dar mais caries nos dentes srsrsr.

O engraçado é que conheci a Pucca, na verdade, em 2002 quando minha mãe foi para Europa e me trouxe um chaveiro e até então ninguém nem sabia o que era. Daí ela virou desenho no canal Jetix e sua fama aumentou srsrsrsr. Você encontra tudo que é possível da Pucca, de roupas à moto, assim como acontece com a Hello Kitty.

Podemos dizer que a Pucca é a nova Meninas Super Poderosas rsrsr, que aliás eu tenho o álbum (sim, eu comprei quando tinha uns 20 anos, e sim eu não tive infância rssrsrsr) e o do Snoopy, também, que eu fiquei com pena de colar as figurinhas no álbum srrsrssr, ambos incompletos rsrsrs.

Bom, esta é mais uma compulsão minha, comprar álbuns e não colar as figurinhas, pois fico com pena rsrsrs, assim como a minha coleção de borrachas kawaii sem usar, minhas embalagens e meus durex decorados, mas isto é assunto para outro post.

Se você quer saber mais sobre a Pucca, achei este site muito bacana o I Love Pucca (dá para criar sua versão da Pucca tipo o Simpsonizeme), que já favoritei e você encontra nos Imperdíveis aqui do Blog, tem o site oficial Pucca Club e o do álbum. A única coisa que não muda até hoje no mundo dos álbuns são as duplicatas, que a cada 40 figurinhas que você compra 30 são repetidas rsrsrsr, prova: ontem eu já tirei 4 duplicatas, de 35 figurinhas.

Álbum: R$5,95
Pacote de Figurinhas com 4 e 1 Chiclete: R$0,70
Caneta da Pucca Para Marcar as Fidgurinhas que faltam: R$2,85

Ficar p**o da vida por tirar um monte de figurinhas repitidas, não ter com quem trocar e ainda não completar o álbum...não tem preço. rsrsrsr

Ah, a última Pucca vestida de tigre no slide show foi a versão que criei.

Um comentário:

Lou disse...

Acho que vou comprar alguma coisa da Pucca para mim....
(estou começando a me apaixonar por essas coisinhas e confesso, estou com medo=/)rsrs
Beijos montes,
Lou