segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Casa Braz


Estes diasa minha mãe esteve por aqui num seminário e sábado fomos jantar com meus tios e primos na pizzaria Casa Braz lá em Higienópolis, simplesmente amei!

A pizza é maravilhosa o ambiente lembra uma estação e é super retrô. Não deixe de pedir o pão de calabresa e o de escarola são uma tentação! Outra dica é o chop escuro da Brahma, mesmo para os que não curtem muito chop escuro irão adorar pois ele não é amrago e a espuma é super cremosa.

Gente de sobremesa eu experimentei o petit gateau delicioso também, mas juro que fiquei em dúvida entre ele e o brigadeiro de colher...para que está de dieta (hj em dia quem não está?rsrsr) o abacaxi com raspas de limão é maravilhoso, mel puro como disse minha mãe rsrs.

Achei demais o mini cartão com o nome dos gerentes, como disse meu primo Rô, mostra que os funcionários estão suer satisfeitos e gostam do ambiente de trabalho, se não seria muita burrice imprimi vários deles e daqui à dois dias alguém pedir a conta rsrsrs.

Ah, aproveito o post para mandar um bjo para Bibi_Pucca, que ficou minha amiguinha. Brincamos a noite inteira com a sua boneca Polly, o cachorro e o gato Polly (que minha vó mandou) e o micro pato de borracha que dei para ela (Sô depois te dou o seu rsrs).

Bibi ama Pucca e Garu e estava super chic com seu brinco de pérola (igual ao meu como ela mesma notou) e as magas da blusa arregaçadas, nas horas vagas Bibi trabalha no Itau rsrsr (ah ela tem só 4 ou 5 anos não sei aocerto).

Só para esclarecer Bibi é filha de Sofia que é filha de Tio Toninho, irmão da minha vó...ufa!

Nenhum comentário: