sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Looks VMB 2008



Depois de milhões de anos resolvi ver as fotos do VMB 2008 e três looks me chamaram a atenção: o da Pitty, o da Penélope e o de Malu "Gênio" Magalhães.

A Pitty não faz o tipo de som que eu curto, mas gosto do estilo dela. De uns VMBs para cá (ocasião quando vejo qual o novo visu dela) a Pitty vem apostando num look pin up retrô, que eu simplesmente adoro! E desta vez ela está a cópia da Bettie Page (ela é tipo a Rainha das pin ups), cortou até a franjinha igual, arrasou Pitty! Só as tattoos que poderiam ser mais legais, né?

Já Penélope, durante muitos anos (digo adolescência) foi minha referência de atitude+estilo. Ela sempre chegava com um cabelo tendência super original, tirando quando ela cortou chanel com franjinha e a cor estava tipo água de salsicha, not so cool rsrs! E este ano arrasou no cabelo, no make (tipo o Kat Von D) e na roupicha! 10 para você Pê!

Agora para fechar com chave de ouro (not)... Malu "Gênio" Magalhães e seu look trapalhões /chaves rsrsrs. Ai...vestido ok, cabelo ok, mas as sapatilhas trocadas totalmente sem limites, né Maluzinha srsrs.

Nenhum comentário: