segunda-feira, 20 de outubro de 2008

São Paulo Ficou Mais Tatuada Este Final de Semana




Como já tinha falado aqui no blog, este final de semana rolou a 12ª Convenção Internacional de Tatuagem e o Mundo Mix, um do ladinho do outro aqui na Barra Funda.

É lógico que eu não poderia deixar de ir aos dois rsrsrs. Fui nos três dias que rolou a Convenção, gosto deste tipo de evento pois você encontra os mais diferentes tipos de pessoas e com os mais variáveis estilos.

Se engana quem acha que lá só tem tatuadores e material para tatuar, tem também lojinhas que vendem de acessórios à tops de caveira que vão do old school ao heavy metal.

Para quem gosta de arte dá para comprar também trabalhos de tatuadores como o do Leli, da Velha Escola, que faz pinturas em navalhas e isqueiros tudo super old school. Você encontra também cremes e produtos da long Life para cuidar da sua tattoo.

Desta vez foi feita uma exposição que reuniu os flyers desde a primeira convenção; mostrou matérias – quase que relíquias- sobre a tatuagem na América latina; body suits feitos em madeira no estilo tribal e oriental; e reuniu diversas fotos já expostas em edições anteriores como a das mulheres tatuadas do ano passado.

Neste ano os alguns estandes onde estavam sendo feitas as tatuagens eram fechados com vidro para garantir maior higiene; tinha mais lojas de material para esterilização e de revistas especializadas. Ah e o número de crianças foi enorme tinha de todas as idades, e quem quisesse podia fazer a sua tatuagem de canetinha no Tattoo Kids.

E o melhor de tudo é o estilo do pessoal que anda nos corredores da Convenção, por isso separei alguns que achei o máximo. Obrigada as pessoas que toparam fazer as fotos!

Ah, tem mais fotos no Flickr do 25th Avenue!

Nenhum comentário: