sábado, 22 de novembro de 2008

Eu Carrego...


Bolsa é sempre um fetish, e o que as mulheres tanto levam dentro dela um mistério para vários kkk. Então meninas a partir de hoje de tempos em tempos - e sempre que tiver uma novidade - vou postar aqui o que estou carregando na minha bolsa.

Aproveitando, quem quiser madar o que leva na sua segunda casa, cujo o vulgo bolsa, manda para mim que eu publico! Não se esqueçam de descrever os itens e mandar uma foto de vocês, hein?

Ah, como esta foto é um pouquinho antiga, mas ficou muito bacana, tem alguns itens - tipo revistas - desatualizados rsrsrs.

Mandem para: miss25avenue@yahoo.com.br

Estes são os ítens que não tiro da bolsa por nada!

1 - Bolsa Vitro (uma marca de skate), comprei hà um tempão na Galeria do Rock.
2 - Sou louca por revistas pockts, então sempre carrego comigo a Elle (portugal), Criativa ou Gloss
3 - Este é meu porta cartão adaptado, pois na verdade ele é um porta papel para tirar a oleosidade da pele. Comprei na Liberdade.
4 - Meu primo Rô me deu esta carteira da H&M Portugal, que simplesmente amo - tem uma caveirinha.
5 - Estes são meu porta níquel da 25 de março e meu porta bilhete único. Adoro uma bolsinha e carteiras rsrsrs
6 - Gurda-chuva, pois em São Paulo nunca se sabe que tempo vai fazer.
7 - Esta é minha necessaire onde carrego meu mp4, cabo usb, câmera e leitor de cartão sd
8 - Meu leitor de cartão SD, é o milésimo que compro srsrs
9 - Meu cel e meu MP4, não vivo sem os dois
10 - Aiiii esta necessaire é meu xodó ganhei da minha mãe, ela comprou numa lojinha da Liberade chamada Luck Cat, muito fofa!!!Nela carrego tudo de beleza rsrs
11 - Meu Neosoro (vivo com o nariz entupido por causa dos gatos), meu hidratante para o cabelo (1 vez na semana lavo no salão para hidratar - aliás este faz milagre chama Bio Dose Multi-ação da Elans), meus esmaletes favoritos (não saio sem, nunca se sabe quando vou fazer a unha. São eles: gabriela, desejo e malícia) e meu baton Nívea, para hidratar os lábios.
12 - Esta é minha agenda, também da Liberade; e como boa jornalsita meu milésimo caderninho onde anoto tudo se não esqueço, comprei numa lojinha de 1 real perto de casa.

Espero que tenham gostado! Estou esperando a de vocês!!!!

5 comentários:

Good girls dont! disse...

adorei as bolsinhas 7 e 10 (bom, já disse q sou doida por tudo q é kawaii). Fiquei curiosa para saber o q sao as coisas rosa do lado do mp3 (parece bandaid) e o redondinho do lado do mentos! (pouco curiosa eu hein? rs) Ah, e guarda-chuva de oncinha é mesmo um luxo!
bj

Good girls dont! disse...

qual o e-mail prá mandar a bolsa? procurei mas não encontrei...

Bri disse...

gente já coloquei o email lá no post rsrs. bjos!

Lou disse...

Adorei... principalmente o guarda- chuva de oncinha...lindo!!!
Beijos
Lou
Ps: Viciei nesse mentos...hahahaha

Rayssa Souza disse...

Humm adoro bolsa muito mais pelas coisas coloridas e bonitas que se bota, do que por carregar tudo!
A sua está linda! Quando minha máquina voltar tiro uma foto da minha, com direito a dado rosa de pelúcia.

beijoo