quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Casa de Criadores 1 de 3


Oi gente!!! Ontem rolou o primeiro dia da casa de criadores, que reuniu o pessoal mais moderninho de São Paulo para conferir as coleções de inverno 2009. Esta é a primeira vez que participei da casa de criadores, mas achei que seria mais diferente por lá.

Os desfiles na minha opinião foram muito mornos e com looks estranhos. De todos, o que achei mais criativo foi definitivamente o do João Pimenta, que contruiu silhuetas femininas para modelos masculinos, com direito a quadris exagerados e cinturas altíssimas. Amei a amarração das costas.

A Tudiconfusi, tenho que ser sincera, me deixou um pouco confusa rsrsrs. Cadeira + Ovo + Laço na passarela com modelos pintados e roupas feitas de improviso, como propôs a grife. No mais esperava mais dos desfiles.

Destaque para a música tocada no desfile do Rober Dognani, alguém sabe o nome? Assistam no FilmeFashion o vídeo do desfile e depois me digam!

2 comentários:

Lou disse...

Sério? Olhando daqui dá um impressão de glamour, de coisa cheia de tudo e mais um pouco...e no fim a atmosfera não ffoi tudo né? Mas, ainda bem que teve a oportunidade de estar lá e contar para gente, né?
Beijos Bri!!!
Lou

. disse...

Isso nem é tão novidade, pois a Sher (www.madamesher.com.br) faz corsets para homens já há muito tempo, e essa coleção lembra um pouco a silhueta de um corset masculino
bj