domingo, 21 de dezembro de 2008

A Eri Carrega...


Pedi para minhas amigas online mandarem uma foto com o que elas levam em suas bolsas, a Eri do Good Girls Don't foi a primeira a mandar, abaixo a descrição de suas coisitas:

Aí vai a minha bolsa. Como não gosto de carregar peso, levo somente o essencial:
1 - Bolsa de onçinha que comprei pelo site http://www.shoptreze.com.br/
2, 3 e 4 - Não vivo sem esses ítens: pó compacto (Vult), gel anti-séptico (tenho mania de ficar limpando as mãos), gloss (sem marca) e rímel MAC
5 - Porta documentos Snoopy
6 - Band-aid da Hello Kitty (vira a mexe o sapato machuca me machuca, então ando sempre com esses bandaids, pois como são bonitinhos, coloco mesmo que eu esteja de sandália)
7 - Colírio para lente de contato
8 - Óculos escuros de camelô
9 - Porta-níquel com chaveiro da Betty Boop
10 - Caderno da Bettie Page para ir fazendo anotações
11 - Estojo Keroppi e canetas com glitter ^_^ sou uma criança crescida rs

Eri, amei sua bolsa e principalmente o caderno da Bettie - passed way - Page, onde você comprou?

2 comentários:

Lou disse...

Eu achei ótimo conhecer a bolda da Eri, super bacana e diferente=)
Também quero um item da MAC...rsrsrs
Beijos montes
Lou

. disse...

Nossa, chique, olha eu aqui no 25ª Avenue! O caderno da "falecida" foi um amigo meu que comprou nos EUA, pena q por aqui não tem essas coisas!
bjs