quarta-feira, 7 de maio de 2008

Trilha Sonora da Lapa

Para quem já teve a oportunidade de dar uma voltinha no bairro da lapa, zona oeste, pôde constatar uma trilha sonora bem peculiar... e que ,por incrível que pareça, gruda na sua cabeça que nem música do BBB rs. Segue a listinha:

1. Beber, cair e levantar http://www.marcelomarrone.com/
No site vc pode navegar ao som da música...

2. Pega fogo cabaré - João Neto e Frederico
http://www.joaonetoefrederico.com.br/

3. Pede pra sair - João Neto e Frederico
http://www.joaonetoefrederico.com.br/
Saindo do forno, super lançamento...

4. Creu - Mc Créu
É claro que nõa poderia ficar de fora
www.creu.com.br

5. Rap das Armas - Cidinho e Doca
Para quem não conhece uma palinha Parapapapapapapapapa...lembrou, né?
http://w14.easy-share.com/6022321.html

Um dia com Ale Farah

Hoje foi o primeiro dia do Workshop de Jornaslimo de Moda com Ale Farah, criadora do site Filme Fashion. Foi demais! Amei, valeu cada centavo! Hoje foi uma aula meio Bio, como ela mesma descreveu, e serviu para a turma se conhecer. Depois posto mais coisitas par vocês!

Bjks

Este é o começo de uma nova era



Sempre ouço essa frase nos filmes e seriados digamos, nerds, e sempre quis usá-la um dia. Bom nada melhor do que no primeiro post do meu blog rsrs.
Vou falar a verdade, nunca gostei muito desta história de blog, ai essa coisa de ficar fazendo diário online...fora que a maioria das pessoas que conheço e tem blog são um pouco depressivas e usam esta ferramenta como forma de terapia.
Enfim...quando ingressei no mundo fashion (que chic, quem ouve pensa rsrs), vi que o blog também tem outras utilidades além de baixar música, seriados e terapia anti depressão rsrs e hoje finalmente depois de alguns meses resolvi criar o meu blog e pronto.
Espero primeiro que alguém leia, segundo que alguém comente, terceiro que meus posts acrescentem ou pelo menos divirta quem ler.

Acho que isso...bjks