quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Meus Textos no Yahoo


Nunca comentei aqui - por que me esqueço - mas tenho vários textos meus no Yahoo Notícias, na parte de entretenimento. Fazendo um poupurrie dos meus textos do Yahoo, não é que eu descobri que colocando meu nome na busca aparecem todos os textos? Então clica aqui para ver todas as matérias publicadas lá

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pin Ups


Fiz uma matéria sobre pin ups para o Brpress, ficou muito legal! Quem quiser dar uma olhada clica aqui
Ah meu texto está também no Yahoo Notícias

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Presentes de Natal




Ganhei vários presentes de natal este ano e amei todos! Ah comprei alguns também para mim, porque não sou de ferro, né? E também dei alguns - guardem bem este momento porque é a coisa mais difícil do mundo eu dar presentes...enfim a listinha dos presentes que não vou trocar este ano rsrsrs.

1 - 'Os Contos de Bedlle, o Bardo' ganhei do meu primo Rô mimimi. Meu lado geek agradece srsrsr. Este livro, para os leigos que não leram Harry Potter, é de contos citados em alguns livros de Harry, daí a J.K que não é nada besta lançou o livro separado da série.
2 - Ahhh, achei este livrinho de mangá na livraria cultura e tive que comprar, é do mesmo autor do Dragon Ball - que eu odeio por sinal - mas tinha este vampiro fofo na capa.
3 - Este caderno muito lindo que imita o modelo molesquine - vou fazer uma nota para o brpress depois linko - quem me deu foi Tio Toninho e Loló, adorei. Já customizei e tudo!
4 - Os sabonetes mará quem me deu foi Vitor e Roberta - pais das trigêmeas Livia, Clara e Helena - simplesmente amo sabonete! e loccitane arrasou!
5 - A Hello eu comprei nas lojas americanas, ela tem balas de morango dentro que eu não posso comer por causa da promessa que fiz a são josé - só por causa da embalagem (TOC)
6 - Caixa transparente de borboleta quem me deu foi minha prima Sofia, mãe de Bibi, adorei sou louca por caixas
7 - A aquisição do ano: minha sapatilha 'marc jacobs' que não tiro do pé, estou atrás da vermelha agora.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

No Natal Eu Fui Assim...


Este foi o meu look para a festa de natal em família

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Eu Tinha Que Postar




A Mari - que também trabalha no FF - marcou umas fotos minhas no facebook, que até então não tinha visto, da festa AleLux + FIlme Fashion que eu ganhei a promo e tal. Gente nunca tinha tirado foto de frente e não é que ficou legal? Ah, aproveitando posto também a foto da corrida que participei outro sábado pela Elans - outro lugar que trabalho, é eu trabalho em 3 lugares rsrs. 'Corri' 5 km depois de uma noite de farra com Guga - só a Fran mesmo para me fazer levantar em pleno sábado 7h para correr/andar.

P.S: sim, eu estou sem topete e com cara amassada kkkk

Feliz Não Natal


Como já falei aqui o natal não é meu amigo, então feliz não natal para vocês que como eu não tem a mínima identificação com a data.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pega Trouxa


Sou muito boba mesmo rsrsrs. Hoje vi este trailer para o novo filme dos Thundercats - amava brincar de thundercats na escola, eu sempre era a cheetara e achava que corria muito rápido igual à ela de verdade - que sempre foi meu sonho assistir e quando vi...not. Foi um fã que fez a montagem que ficou muito louca!!!!O snarf seria o garfield disfarçado kkkkkk

Assista aqui ao fake trailer antes que o youtube delete rsrsr

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Já ia Me Esquecendo...


Finalmente me formei!!!! Com 10 no TCC sobre Jornalismo de Moda e as Novas Mídias, ebaaaa!

domingo, 21 de dezembro de 2008

A Eri Carrega...


Pedi para minhas amigas online mandarem uma foto com o que elas levam em suas bolsas, a Eri do Good Girls Don't foi a primeira a mandar, abaixo a descrição de suas coisitas:

Aí vai a minha bolsa. Como não gosto de carregar peso, levo somente o essencial:
1 - Bolsa de onçinha que comprei pelo site http://www.shoptreze.com.br/
2, 3 e 4 - Não vivo sem esses ítens: pó compacto (Vult), gel anti-séptico (tenho mania de ficar limpando as mãos), gloss (sem marca) e rímel MAC
5 - Porta documentos Snoopy
6 - Band-aid da Hello Kitty (vira a mexe o sapato machuca me machuca, então ando sempre com esses bandaids, pois como são bonitinhos, coloco mesmo que eu esteja de sandália)
7 - Colírio para lente de contato
8 - Óculos escuros de camelô
9 - Porta-níquel com chaveiro da Betty Boop
10 - Caderno da Bettie Page para ir fazendo anotações
11 - Estojo Keroppi e canetas com glitter ^_^ sou uma criança crescida rs

Eri, amei sua bolsa e principalmente o caderno da Bettie - passed way - Page, onde você comprou?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Esta eu tinha que postar


Já falei aqui que adoro o blo Casa da Narcisa então, a Kika postou um vídeo muito engraçado que tinha que compartilhar com vocês aqui, ele é para mim o novo pó pará com o pó

http://mais.uol.com.br/view/nmkpewmbfram/grupo-carrapicho-em-russo-04023670D4A12326?types=A&

O som é familiar né? Lembra do grupo carrapicho...Agora eu pergunto: é moulage ou não é?


terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meu Primo Rô é Chic


Meu primo Rô é chic e vai para a Ilha de Caras com Tony, o Ramos. Na verdade Rô - mimimi - trabalha no Pestana e recebeu muito lord o Tony Ramos e sua mulher o que resultou numa foto na parte VIP de Caras. É moulage, ou não é? Parabéns Rôzinho! Para finalizar, pode me enterrar que eu morri rsrsrsrs.

Cartões de Natal



Este ano resolvi fazer um cartãozinho de final de ano para mandar para meus emails do trabalho avisando das férias coletivas, minha mãe que não enxergou nada do que estava escrito, me pediu para eu fazer um para ela também, e eu reolvi postar aqui para vocês!

Agora Estou me Sentindo Assim



Fazendo uma notinha para o BRpress sobre a Lily me deu vontade de ver mais uma vez o clipe Smile e não é que tem tudo a ver com que eu estou passando? Detalhe para a sombra rosa de Lilica, amei!
Ah mudando de pato pra ganso, amanhã vou fazer minhas novas tatuagens, aguardem sequência de fotos e videozinho!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O 25th Avenue Apóia: Campanha Pelo Prêmio Chic Para o Filme Fashion


Conheci a Ale no workshop de jornalismo de moda e novas mídias - que acabou virando o tema do meu tcc - no começo do ano, na escola SP. Posso dizer que o meu blog, 25th Avenue, jamais existiria se não fosse a Ale. Foi ela quem me fez ficar apaixonada por tecnologia e blogs, a partir das colaborações no FF como botão que resolvi investir aqui no blog. Então como FFAddicted e louca por listas fiz uma com dez motivos para você votar no FF para o Prêmio Chic:

1 - O FF é um dos blogs com mais sites externos que existe: twitter, flickr, qik, orkut e qualquer outra novidade que apareça.
2 - O FF é um dos poucos que transmite ao vivo defiles e democratiza o mundo fashion para nós, reles mortais rsrsrs
3 - O FF sempre coloca posts legais e com várias novidades
4 - No FF você pode colaborar com textos seus, que são aprovados pela Ale e depois publicados (no momento esta parte está sendo reformulada)
5 - A Ale sempre responde os coments no FF
6 - O FF sempre está mudando para melhor
7 - O FF tem o Garden Girls - programinha que passa toda quinta às 21h - e é muito divertido!
8 - Tem o Show do Brinde durante as semanas de moda, onde você participa do chat e ganha brides dos desfiles - este ano ganhei bolsa Issa e caderno 2°Floor
9 - O FF também transmite e grava os eventos mais descolados e fashions de SP
10 - A Ale é mais alta que a Claudia Raia rsrsrs

O Casa da Narcisa, o Oficina de Estilo, o Caminho Dourado e o Dus*****Infernus já estão participando. Lembrando que quem deu o pontapé inicial foram as meninas do Oficina.
Veja aqui como votar!

Ah, o crédito da foto é da cigana janessa do Casa da Narcisa. Bjos Jana!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bomba!



Calma, não vou dizer que o marido da Suzana Viera morreu que já é old news rsrs, mas que acabei de saber que minha referência de estilo mor, faleceu nesta aos 85 anos de pneumonia, a Pin Up de todas as Pin Ups Bettie Page.

Ela ficou conhecida por sua ousadia e fotos pra lá de sensuais - ela foi a primeira modelo a posar nua na Playboy de 1955 - o que lhe rendeu inúmeros posters, capas de discos e até filmes. Bettie nunca deixou ser fotografada quando estava mais velha. Gente vocês tem noção que ela é como se fosse a Dita Von Teese da nossa época???? Como disse Guga: e a Dita morresse daqui à uns 50 anos. kkkkk Guga, pópáracópó aê - jeke a guerreira do amor.

Em 2005 foi lançado o filme 'The Notorious Bettie Page', que estou tentando baixar há séculos e não consigo, enfim assista aqui o trailer

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Resumão Casa de Criadores


Gente fiz a crítica do Casa de Criadores para a BRPress, cliquem aqui par ler. Espero que gostem!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pode me Enterrar que eu Morri

Peanuts

Gente descobri que no site do snoopy você pode pagar o embed - endereço da foto ou vídeo - das tirinhas do charlie brown! Esta de natal é ótima!

Casa de Criadores 2 de 3


Nada como um dia após o outro...Se os desfiles de ontem foram mornos os de hoje esquentaram e nem sei por onde começar! Primeiro: conheci a Jana do Casa da Narcisa - experiência janessal. Segundo: dois travestis desfilaram - arrasou. Terceiro: conheci um monte de gente - exagero, mas para quem tem poucos amigos, mais de duas pessoas que você conhece se torna uma multidão. Ah, desci a escada rolante atrás da Erika, a Palomino.

Destaques na opinião do 25th Avenue - já posto deixa o Guga subir o vídeo dos desfiles rsrs.
-Mahogani, com looks simples e travestis na runway batendo cabelo - simplesmente demais!




Casa de Criadores 1 de 3


Oi gente!!! Ontem rolou o primeiro dia da casa de criadores, que reuniu o pessoal mais moderninho de São Paulo para conferir as coleções de inverno 2009. Esta é a primeira vez que participei da casa de criadores, mas achei que seria mais diferente por lá.

Os desfiles na minha opinião foram muito mornos e com looks estranhos. De todos, o que achei mais criativo foi definitivamente o do João Pimenta, que contruiu silhuetas femininas para modelos masculinos, com direito a quadris exagerados e cinturas altíssimas. Amei a amarração das costas.

A Tudiconfusi, tenho que ser sincera, me deixou um pouco confusa rsrsrs. Cadeira + Ovo + Laço na passarela com modelos pintados e roupas feitas de improviso, como propôs a grife. No mais esperava mais dos desfiles.

Destaque para a música tocada no desfile do Rober Dognani, alguém sabe o nome? Assistam no FilmeFashion o vídeo do desfile e depois me digam!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Esta Semana Vou Assim...


Uma das minhas cores favoritas! Desejo da Risqué

O Mal Nunca Morre...



Ontem teve show no Hangar 110 do Zumbis do Espaço - banda que já falei aqui no blog - e como estava louca para ir à um show, resolvi dar mais uma chance à banda e fui!

Adorei! O Hangar por incrível que pareça estava vazio, o que foi ótimo pois deu para filmar e fotografar o show tranquila, só achei que teria um pessoal mais psychobilly e tal, mas não rolou...Enfim tirei umas fotos que já estão no flickr aqui do blog e gravei uns vídeos das músicas que mais gosto:

Enquanto Eu Defecar, Mato Por Prazer e Nos Braços da Vampira

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Final de Semana em Paris


Não gente, eu não fui à Paris, mas um pedaçinho de Paris com certeza esteve por aqui neste final de semana, foi o diretor francês Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças), que esteve aqui no Brasil para promover a inauguração da super exposição do filme homônimo "Rebobine, Por Favor" que promete fazer o maior sucesso entre os moderninhos indies de plantão.

Graças à ferramenta universal de difusão da informação - a internet, tive a oportunidade de assistir antes de chegar aos cinemas o filme "Rebobine, Por Favor" (estréia dia 12) e posso garantir uma coisa: Gondry Rocks, simplesmente amei! Depois de apagar as fitas de vhs da locadora, Jerry (Jack Black) e Mike (Mos Def) são obrigados a regravar os filmes, só que sem experiência ou técnica alguma e suas versões acabam fazendo mais sucesso que as originais.

A grande sacada do filme é a participação de pessoas comuns nas gravações e este é ponto de partida para a exposição que tem como proposta gravar curtas com os visitantes nos cenários inspirados no filme. Gostou, sai mais aqui.

********************************

Alguns destaques de "Rebobine, Por Favor":
- Regravação da Hora do Rush 2
- Regravação dos Caça Fantasamas
- Jerry e Mike bricando de pedra, papel e tesoura com um plus de laser e fogo, amei

Ah, tem fotos da exposição no flickr do 25th Avenue