quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bolão Oscar 2009


Em paralelo com o Oscar sempre acontece entre os fashionistas uma aposta - tipo black market - dos looks que irão passar pelo tapete vermelho, desde os mais bonitos aos mais assutadores.

'O resumão desse ano nos vestidos desfilados no Oscar desse ano foi: muitos pretos, vermelhão para se destacar; modelo tomara-que-caia dominou ao lado de modelos com alça em um ombro só.' Este foi o balanço do Guga, veja os looks e cobertura completa do Oscar 08 no blog dele, Celebrista.

Quem será que vai arrasar ou passar vergonha na edição de 09? Façam suas apostas!

Foto: guga celebrista

***************************************

O comentário do Guga - bff ever and never! - que tinha que virar a continuação deste post:

'Ebaaaaaa, valeu pelo link!

É uma pena que a January Jones não vai ao Oscar pq ela é atriz que tv HAHA pq ela tem arrasado red carpet atrás de red carpet!

EU ACHO que, a Santa Angelina vai de mais uma tenda-de-uma-cor só, já vi-nao-gostei e acho q ela passa uma vergonhinha, não vergonhinha de ruim, mas vergonha de sem sal mesmo.

Anne Hathaway SEMPRE, ela deve ir lindaa pra comemorar o MEGA ANO de virada que ela teve, e aposto que a Amy Adams vai de tomara-que-caia!

A Penelópe tava linda ano passado, ela é sempre boa, né. '

2 comentários:

Carlos disse...

Ebaaaaaa, valeu pelo link!

É uma pena que a January Jones não vai ao Oscar pq ela é atriz que tv HAHA pq ela tem arrasado red carpet atrás de red carpet!

EU ACHO que, a Santa Angelina vai de mais uma tenda-de-uma-cor só, já vi-nao-gostei e acho q ela passa uma vergonhinha, não vergonhinha de ruim, mas vergonha de sem sal mesmo.

Anne Hathaway SEMPRE, ela deve ir lindaa pra comemorar o MEGA ANO de virada que ela teve, e aposto que a Amy Adams vai de tomara-que-caia!

A Penelópe tava linda ano passado, ela é sempre boa, né.

Mari Kuhl Leme disse...

Oi Bri.
Vi o post sobre os gatinhos no casadanarcisa. To interessada em adotar uma femea... ainda da tempo??
Se sim, me manda um e-mail para combinarmos!
Muito obrigada
Mariana
maryleme@gmail.com