sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Google


Sempre faço meu autoclipping de manhã no google - não que eu tenha 500 mil textos e seja super famosa mas vai saber né kkkk. Hoje resolvi procurar imagens com meu nome e olha o que apareceu? Este gato albino fofo! KKKKK até que ele parece comigo...

3 comentários:

[Thá!] disse...

Oi, Brisa.

Tô escrevendo aqui pra contar que resolvi re-criar meu blog.

O endereço é http://raspberry-fairy.blogspot.com

Ah... e adorei o gato fofucho...rsrs

Bjinho
Talitha

Good girls dont! disse...

^_^

Tattoo disse...

que coisa mais fofaaaa!!!!!