terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais Um Que Caiu na Home do Yahoo...


Bff's, o yahoo está muito meu amigo esta semana!! Não que mais um texto meu da BrPress foi parar na home deles hoje? Tô adorando, jamais imaginei que um texto meu fosse parar na home de um site como o yahoo, não tenho nem palavras para descrever! Só queria mandar um bjo para minha mãe, meus gatos, minha vó que está me vendo em casa e minha editora Ju kkkkkkkk - trauma de nunca ter tomado café da manhã com a xuxa.

'Tapa no Topete

Brisa Issa/Especial para BR Press

(BR Press) - Grande, pequeno, mais tímido ou exagerado, em forma de colméia ou simplesmente um disfarce para aqueles dias em que nosso cabelo não corresponde às expectativas; sim, o topete está de volta.

Depois de Amy Winehouse desenterrá-lo de uma forma um tanto exagerada, porém charmoso quando arrumado, o topete a cada dia ganha mais adeptas – e adeptos também. Prova disso foi o look adotado pelo desfile da Maria Garcia na São Paulo Fashion Week Inverno 09, que muniu suas modelos de topetes comportados que deram todo charme ao ar rocker da coleção...' Termine aqui.



Nenhum comentário: