quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Minha Nova Obsessão




Como estou sem computa para assistir meus seriados, coloquei a tv no quarto e fique vendo Cartoon Network - meu canal predileto de desenho. Daí, descobri minha nova obsessão: o desenho 'The Marvelous Misadventures of Flapjack'.

O desenho é muito legal, conta a história de um menino - Flapjack - que vive dentro de uma baleia, a Bolha - com o Capitão Falange. O mais legal é que o desenho é super vintage e old school, o Capitão Falage tem até tatuagem no peito estilo sailor jerry. Fora que o Flapjack é muito fofo.

No site da Cartoon NetWork tem uma página com jogos, vídeos e downlodas de Flapjack. Aqui tem uma amostrinha para vocês, depois olhem os videos relacionados...
'The Marvelous Misadventures of Flapjack' é o novo Bob Esponja, vocês vão ver!

Nenhum comentário: