sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quase uma Bridget Jones na SPFW


Demorou mais saiu! Fiz meu balanço para o BRPress sobre minhas 'aventuras' no SPFW esta semana. Leiam um trechinho:

"A primeira São Paulo Fashion Week (SPFW) ninguém esquece e a minha começou com chave de ouro! Fui assistir ao desfile da Osklen, aquela sala lotada, gente de um lado para outro e eu super-perdida lá no meio com o notebook na mão para transmitir ao vivo o desfile – o que mais tarde descobri ser proibido após uma “comida de rabo” dos organizadores.

Olhei o convite e consegui me localizar: fila A setor C, e escolher a cadeira que, no caso, foi uma ao lado de um dos ícones da moda, Regina Guerreiro. Mas, antes disso, eu não poderia deixar de entrar em grande estilo, né? Como o povo não andava e estava escuro resolvi pisar na passarela que, para minha surpresa, era de areia – e preta! Um monte de gente começou a fazer o mesmo e, do nada, a produtora do desfile grita histérica: “Pessoal, não pisa na passarela, vocês estão destruindo tudo!!!!!!”... termine de ler aqui

Ale quem me ensinou a postar assim: trechinho e continua aqui rsrsrs. bjos sem ela jamais teria ido ao SPFW!

3 comentários:

Lou disse...

Muito bom=)
Adorei!!
Beijos montes
Lou

Good girls dont! disse...

Mulher, eu tinha a-ca-ba-do de ler esse texto no yahoo, daí pensei: será q essa Brisa Issa é a Bri? Daí vim ver, e era rs Muito bom, gostou do Bridget Jones hahaha ri muito
bjs

Good girls dont! disse...

coloca um "hoje eu vou assim" de como vc foi vestida, quero ver sua roupa de pin-up!
bj