quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Psycho Carnival 2009




Como eu queria ir...Mas meu $$$ não permite rsrsrs. O Psycho Carnival é um fetival que acontece todo ano em Curitiba e reúne o pessoal que curte psychobilly. Vem bandas do gênero de todo o mundo e que você talvez não tenha oportunidade de assistir à um show deles normalamente rsrssr.

Quem vem para esta edição é o Klingonz (Inglaterra), Frantic Flintstones (Inglaterra) - amo, The Cenobites (Holanda) e Chibuku (Alemanha), entre outros. Acho que mais legal que os shows será a Wlak Zombie que vai rolar domingo até o semitério municipal.

Como sou pobrinha devo colar no Carnazombies que vai rolar no Outs sábado a partir das 23h, homem /mulher R$12 e zombies R$10 - já deu para perceber que vai um monte de gente fantasiada rsrsrs.

O Psycho Carnival acontece de 19 à 23.02, leia aqui meu texto para a BR Press e Yahoo.



Um comentário:

Unknown disse...

Bri ainda tem gatinho pra adoção? Se tiver me manda um e-mail (dimusics@gmail.com) avisando, de preferência fêmea :**