domingo, 15 de março de 2009

Sedex da Minha Mãe





Só hoje tive tempo de fotografar e fazer o post com as coisinhas que minha mãs mandou via sedex para mim esta semana. Nossa amei tudo, ficou faltando fotografar só as roupas (2 vestidos, 2 blusas e um mundo de calçinhas hahaha). De cima para baixo:

Foto 1: minha mãe adora fazer decupagens, montagens e emoldurar coisas e então todo sedex que ela manda vem um quadrinho ou dois para eu decorar a minha casa. Esta foto ele tirou xerox de uma revista inglesa da amiga dela, Lenise. Como sou louca por sereias é lógico que amei!

Foto 2: a foto da Branca de Neve era um anúncio de maionese se não me engano, que ela também tirou de uma revista de Lenise, a outra é Santa Bárbara - depois do quase incêndio que teve aqui em casa minha mãe resolveu mandar proteção hahaha.

Foto3: o livro do meu signo que tenho faz tempo - momento cigano, um porta celular em forma de gato, duas cubinhas de silicone para fazer mini bolos, um gato porta cartão e a lista que fizemos de nossas caixas quando mudamos para SP.

Nenhum comentário: