quarta-feira, 11 de março de 2009

You Pix Dia 2




É, na verdade, não fui no dia 1 por que chegou o sedex da minha mãe recheado de coisitas maravilhosas - post em andamento - e eu também estava com um pouco de preguiça hahaha. Porém o dia 2 rolou e foi demais! Encontrei a Jana e fiquei bff da Ivi - Dra Vodca, mas o ponto alto da noite foi na verdade eu ser fotografada no editorial que o Glauco do Descolex fez com o tema nerd cansado hahaha.

Gente foi muito momento Beth Ditto para Nylon, juro! Nunca tinha sido fotografada num 'editorial' e ficou muito engraçada a foto - assim que a Ivi mandar eu publico - tipo eu loquinha para catar o nerd e ele nem aí pra mim hahaha. Outro ponto alto da noite foi, lógico, Jake Pó pará com Pó. Vocês não tem noção o quanto ela é engraçada, fiz uns videozinhos para o FF . Para fechar com chave de ouro um fotógrafo me chamou para fazer um ensaio pin up, morri né?

Ah! Teve também o fotógrafo Bronques, leia-se Last Nights Party, que clica as baladas mais fervidas de nova york - virei fã djá! Ele é muito simpático e amei a atitude dele, achei que ele seria meio estrela sabe? Mas que nada, ele é muito gente fina e ama o que faz. Conheci pessoalmente também a Chebel do SP00, muito fofa também!

2 comentários:

vodca barata disse...

musa leonina!

vodca barata disse...

mulher, eu não vou poder te mandar a foto antes porque elas vão sair na Pix em si!!!

me perdoaaa
depois que a revista for publicada eu te mandoo!
:*