sábado, 11 de abril de 2009

Moda também recicla


"(BR Press) - Tecidos fabricados a partir de fibras de bambu, acessórios feitos com borracha de pneu reciclado e até os make ups são eco friendly e estão ganhando cada vez mais espaço e conquistando novas adeptas.
Prova disso é a semana de moda de Miami, que contou com a abertura do Green Fashion Show, com desfiles de roupas feitas a partir de tecido orgânico, reciclado e funcional. Os looks, por sua vez, estavam longe de serem cafonas ou hippies; eram modernos e atuais, com a cara e as cores do verão..." Continua aqui.

Um comentário:

Lou disse...

Estou cada vez mais envolvida com essa questão ambiental...
Terça-feira mesmo, fui ao supermercado e tinha uma promoção de cotonetes + porta cotonetes, mas, eu pensei: " já tenho um porta cotonetes, não preciso de outro..."
Pode paracer um exemplo bobo, mas, tudo que acumulamos e não usamos acaba virando lixo...temos que parar com isso, produzir lixo desnecessariamente!!!
Beijos montes e me liga ...hahaha
Te adoro aos montes Bri!!!
Lou