quinta-feira, 30 de abril de 2009

Update Stefhany - Alguém Entrevista: Stefhany


Peguei esta pérola da Katylene - te adoro bee -, que pegou de outro lugar. "Eu sou linda, absoluta, eu souuuuu Stefhany!!!!!!!!"

Quando você começou na música?
Comecei aos oito na banda de forró da minha mãe. Nasci em São Paulo, mas voltei para o Piauí depois que papai morreu. Aprendi a cantar em casa. A minha voz é natural, nunca fiz aula de canto. Um dia minha mãe conseguiu me encaixar numa banda. Eu ganhava R$30 reais por show.

E quanto custa um show da Stefhany hoje?
(O Empresário João Neto é quem responde) Como é a primeira vez e a gente tem interesse em divulgar, te faço por R$10 mil. Eu costumo cobrar R$15 mil. Mas tem que ter o som, porque nosso ônibus é pequeno e só transporta as pessoas.

Qual seu público?
Crianças, adolescentes, velhinhos… Eu nunca quis atingir um público específico. Eu só quis cantar. Eu não sou ninguém, mas muita gente chora e corre atrás de mim. É coisa de Deus mesmo.

Falando em Deus… Qual a sua religião?
Eu sou Católica Apostólica Cristã, mas não vou à igreja, porque não tenho tempo.

Termine de se encantar com Stefhany aqui.

Nenhum comentário: