sábado, 1 de agosto de 2009

eles já usam tacha...


blind pigs....
Upload feito originalmente por iéiéié
antes mesmo de virar moda

12 comentários:

Angie Crystal disse...

Eu acho bem fashion rssss... mas algo assim tao elaborado para pessoas que não são artistas e tal, tem que ser algo mais delicado... a nao ser para baladas, festas de arrasar rsss
Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

O meu Blog "The Stiletto Effect" e a Yves Saint Laurent estão a oferecer um verniz "La Laque" Long Lasting Nail Lacquer nº35 (Tuxedo Grey). Este verniz já está esgotado e esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um. Para concorrer basta deixares um comentário e tornares-te Seguidora do The Stiletto Effect. Este Passatempo termina na próxima Segunda-Feira, dia 21 de Setembro (Horário do Pacífico). A escolha do vencedor vai ser aleatória. Como o Passatempo é internacional todos podem participar!

Jinhos
Su

Paty Motta e Amanda Zucchi disse...

oi amiga....lindo blog....
da uma passadinha la no meu


http://pinkbluegold.blogspot.com/


bjos

Anônimo disse...

Oi meu nome é Alessandro, eu trabalho com a Flávia na Franceschini que fez ano passado uma entrevista sobre o Avenida Q.

Neste momento estamos realizando uma importante pesquisa para a indústria automotiva conhecer melhor os seus consumidores e desenvolver veículos que melhor atendam às suas necessidades, precisamos entrevistar pessoas que morem no Rio de Janeiro e tenham compraram carro 0Km em 2009.

Reiteramos que entre os 1500 respondentes desta pesquisa serão sorteados dois netbooks SONY VAIO VPC-W160AB (com processador intel, memória de 2 Gigabytes, Tela de 10 polegadas), entre as pessoas que responderem as duas pesquisas na integra. Ao final da segunda entrevista o sr(a) receberá um número com quatro dígitos (milhar) para concorrer ao sorteio pela extração da loteria federal, que ocorrerá no dia 7 de abril de 2010. A ordem de premiação respeitará do primeiro ao quinto prêmio e havendo necessidade se utilizará o próximo sorteio de 10 de abril (sábado).

Caso conheça alguém nesse perfil peça que envie nome e telefone para luciana@franceschini.com.br, para que possamos entrar em contato e esclarecer qualquer dúvida.

Conto com sua colaboração.

Luciana 11 5099-6510.

Luana Dórea disse...

Pois éé!!!! Minha próxima coleção vai vir cheia de tachinhas!!!

bjooooooo

Clara Campelo disse...

adoro!!

Má Dias disse...

Oi
Adorei seu blog!
já estou seguindo
Muiito legal os post's

Beijoo

Laura disse...

Aviso mega importante!!!! Vcs sabem que quinta-feira vai estrear Big Time Rush na Nick, e antes terá um episódio inedito de ICarly!!! Eeeba!! Vcs sabem pq que vai ter??? Para ter mais audiencia em Big Time Rush!! Por isso, quando acabar o episodio de ICarly todos vamos desligar a TV ou trocar de canal!!! Beleza fãs de ICarly?? Ok!! Porfavor me ajuudem!!

Unknown disse...

Oi...primeira vez no blog...e vejo a fotinho do fabiano do Blind Pigs! Style!!! ;)
Ps* Sou fã do Brisa Ink!

www.vivonum.kit.net disse...

Veja o mulherão que ela (?) é http://wp.me/pLOYv-jZ

Clau Jambo disse...

Gostei do blog e já estou por aqui.
Visit ao meu tem sorteios por lá este mês será um kit por semana.
www.garotajambo.blogspot.com

Anônimo disse...

Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
Importante:
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
5: Publique na mesma semana.
O mais importante: Com saúde não se brinca, por mais bem intencionadas que sejam as simpatias e orações. Por isso, antes de começar qualquer dieta ou regime, procure um especialista da área médica. Somente esse profissional poderá lhe fornecer todas as informações necessárias de acordo com sua necessidade, isto é, de acordo com seu organismo.