quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nerd Casual


Como as cool t-shirts estão em alta, e já são peças chaves no look da Rihanna e até Salma Heyek, decidi montas um look inspirado nelas.

Além da internet dá para encontrar blusas neste estilo em lojas como a Zara (que está com uma blusa mais legal que outra, passei lá esses dias), na Galeria do Rock nas lojas: Estrondo e uma que tem ao lado (não lembro o nome), MINT (são muito bacanas porém um pouco caras inclusive tem vários modelitos retrô), Flame e na Retrô (vende blusas com estampas de filmes).

Havaianas você encontra em qualquer esquina, né?rsrsrsrsr. Na Agusta sentido Jardins tem uma loja cheinha de havaianas e com modelos bem diferentes. Já que você está pela vizinhança passa na Galeria Ouro Fino, na loja Virgin Again acho que lá você encontra modelos de óculos e bolsinhas tipo esta verde.

Na Glaeria do Rock dá para encontrar também o Allstar (tem loja oficial e dos coreanos); a fivelinha de coração você acha também lá.

O cachorro você pode adotar um no site Vira Lata é 10! Não tem espaço em casa, mas quer ajudar você pode se tornar padrinho ou madrinha de um deles.


Um comentário:

Lou disse...

Acho super 10 camisetas divertidas, são o máximo....
Eu amo!! Apesar de ter apenas uma (que contradição,né?)....
Mas, também adorei esse look=)
Beijos montes,
Lou