sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Os Seriados Mais Legais Parte 1



Para o meu Tcc, li o livro Jornalismo Cultural do Daniel Piza (que não me ajudou em muita coisa rsrsrs, mas tudo bem) e uma coisa me chamou atenção: um bom jornalista cultural não deve se utilizar de listas rsrsrsrs, mais ou menos isto. O que o cu tem a ver com as calças? (como diria minha biza) Meu plano de listas para vocês...quer saber dane-se aqui vai mais uma lista, desta vez turbinada com os 10 seriados mais legais, em homenagem ao Piza! Só que desta vez não vou classificar pois amo todos!!!!

- Friends: já assisti trilhões de vezes!!!! E todas eu me mato de rir...

- House: uma das melhores séries dos últimos tempos, sou fã do Hugh Laurie (que já fez uma ponta no Friends, no episódio que a Rachel vai para a lua de mel do Ross sem ele, Laurie é o cara que senta ao lado no avião).

- Grey's Anatomy: na primeira vez que assisti, vou ser sincera, eu odiei. Daí não tinha mais nada para ver então resolvi dar mais uma chanca à Grey eme tornei fã, quem não quer um Mc Dreammy para chamar de seu?rsrsrs

- The Office: sem comentáriosssssssss, mas é um tipo de comédia que nem todo mundo gosta tenho que adimitir (quando trabalhava em locadora, indiquei para um monte de gente que me xingou até umas horas. Por outro lado eu e o Juca que trabalhava comigo na época, nos matávamos de dar risada assistindo.) Uma fá montou um blog muito bacana chamado The OfficeTally, e tem fotos dela visitando onde é gravado o seriado, ótimo!

- Dexter: totalmente politicamente incorreto e muito bom! É incrivél como o Michael C. Hall (Dexter) conseguiu se disvencilhar por completo de seu personagem na útilma série que ele participou, o A Sete Palmos.

- My Name is Earl: uma lista, vários pedidos de desculpa, 20 mil dólares e muita risada.

Em breve a parte 2 com os outros que faltaram. Para saber o nome de cada um basta passar o mouse no slide.



Nenhum comentário: