quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu Morri e Estou no Céu


Jamais imaginei que duas coisas que amo pudessem se unir desta forma!!!!! Não lembro como achei o blog - demais - chamado blogdebrinquedo que óbvio não preciso dizer qual o tema, né? Olhando as postagens antigas simplesmente me deparo com o seguinte post: "Faça Borracha Sushi no Microndas de Casa".

Sem comentáriossssss! Primeiro amo sushi - vocês estão cansados de saber. Segundo amo borrachas, tenho várias que nunca usei com pena de gastar rsrsrsrs. Daí me aparece este post falando de um brinquedo japonês inde vc cria a sua borracha nos formatos de sushi, bolo ou hamburger e tudo super simples de fazer.

Ele vem com uma massinha que vc adiciona água e leva ao microndas, forminhas no formato de sushi e tudo isso dentro de uma caixa imitando um box de comida chinesa. Esta obra maravilhosa está à venda no site J-List por míseros U$6,50 + Imposto + Frete.

Pode me enterrar que eu morri kkkkk.

Nenhum comentário: