segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Post Especial Salvador


Então gente voltei ontem de Salvador e com um monte de coisas para postar e só duas mãos para escrever kkkk. Esta semana vou tentar subir pelo menos um por dia, dentre eles o do trabalho super bacana desenvolvido pela minha tia que transforma lacres de latinha em brincos e acessórios super fashion!

Vai ter também algumas dicas de lojas bacanas para comprar roupinhas de verão para sobreviver ao sol causticante de salvador ; fotografei algumas comidinhas maravilhosas que você não pode deixar de experimentar quando passar por lá. Vou ficar só devendo um editorial de estilo, pois o pessoal que parei para fotografar não topou a brincadeira rsrsrs, então fica para depois.

No mais, foi um final de semana muito bacana e amei tudo! Voltei de gurda roupa renovado, cheia de sapatilhas Amy Winehouse kkkk, lenços retrô e outras peças super brechó que herdei da minha tia Ivonice e com a bolsa da minha vida que veio lá da itália e foi da minha prima Ali - separada pelo nascimento kkkk - que amooo, depois vou contar a história e postar a foto.

Um comentário:

Indira Lopes disse...

Muito perua essa minha amiga viu...!!!!!