segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu Morri e Estou no Céu Parte II



Em homenagem ao meu primo Rô, estou repetindo o título que o fez morrer de rir no post das borrachas sushi. Desta vez a causa mortis é simplesmente um site ue vende posters de pin ups que simplesmente são fantásticos, então podem me enterrar que eu morri kkkk.

Como sempre eu estava procurando uma foto para o post abaixo sobre os Strokes e não sei como acabei neste site maravilhoso de posters, o All Posters, tem modelos de diversos gêneros como de musica, de capas de revistas, cinema, seriados - gente tem um do The Office com o Dwight engraçadíssimo - e inclusive de pin ups e vintage.

Os preços são acessíveis e basata esperar o dóllar baixar para começar a fazer suas comprinhas. Aqui no Brasil um lugar legal para comprar posters que conheço é a feirinha do Center 3 aos domingos na Paulista, em frente ao Conjunto Nacional.

Nenhum comentário: