segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu, o Diabo, a Cinderela e a Moda


É verdade...eu me lembro ano passado quando começei a trabalhar na assessoria de imprensa da Elans e fiquei super triste de não ter grana para ir à primeira edição do Pense Moda - afinal de contas era R$300 paus. Daí fiquei super preocupada de nunca conseguir cobrir eventos como este ou de nunca trabalhar na área que queria de jornalismo, moda.

Um ano depois o Pense Moda está de volta em sua segunda edição com um quê britânico e convidados mais especiais que nunca! Quanto a mim posso dizer que tenho o privilégio de escolher por qual veículo gostaria de cobrir o Pense Moda; o meu desejo se tornou realidade - bem luz clarita rsrsrs - e hoje posso dizer, após finalizar meu TCC sobre Jornalismo de Moda e Novas Mídias, que sou uma pessoa realizada!

Faço o que amo, trabalho com o que sempre sonhei e no ritmo que desejei, depois de tantos encontros e desencontros. Atualmente colaboro para mais 3 veículos além do meu blog na editoria de moda, comportamento e estilo. Estou me sentindo um mix da Hillary Duff no filme a Nova Cinderela e Anne Hathaway no Diabo Veste Prada - no sentido fashion, pois amo minhas 3 chefinhas!

Enfim o objetivo do post era dizer que hoje começou o Pense Moda e que existe uma remota possibilidade de entrevista com Henry Holland no último dia, quarta feira. Confira aqui meu texto sobre o evento para o Brpress.

Um comentário:

Lou disse...

Oi Bri!!!
Posso fazer uma pergunta? Onde estudas? e trabalhas com quê?
Muita curiosidade, né?
Beijos
Lou
Ps: Espero que não se importe!