segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Minha Nova paixão Kawaii


Procurando imagens para descrever a felicidade achei uma foto kawaii muito fofa, quando fui ver o nome...Totoro, gente não me lembrava deste desenho super lindo e fofo.

Totoro é uma mistura de urso gigante com gato. Quem, como eu amou A Viagem de Chirriro e o castelo Animado, vai a dica de Totoro, desenho japa na mesma linha dos descritos acima. Conheça aqui a história de Totoro.

Se você amou Totoro e queria ver um pouco do desenho aqui tem um The Best Of com 10 minutos de Totoro - atenção para os bichinhos pretos no começo...muito fofos! Resumindo, pode me chamar de Brisa_Totoro kkkkkk.

3 comentários:

. disse...

Oi colega! (sou jornalista tb) Vi seu blog "por aí", tb adoro coisas kawaii hehe Dei uma fuçadinha aqui, e eu tb acho o máximo as coisas da Sailor Jerry, eu sou louca por uma bolsinha "poison" sabe, aquela da pin-up com dois ossos cruzados embaixo? Meu ex namorado tinha ela tatuada, o namoro acabou, mas eu ainda queria a bolsinha hehe E a Melissa Love Fu tb está no meu wishlist, mas eu quero a vermelha com palmilha xadrezinha!
bjs

. disse...

Oi de novo Bri! Já q vc gosta de old school, dá só uma olhada no post q coloquei lá no meu blog hj, tem cada roupa linda... acho q vc vai gostar
bj

. disse...

Bri, na verdade, eu tinha dado uma procurada aqui no seu blog sim, para ver se achava algum post especificamente sobre pin-ups, pois, quando vi sua escova de fazer topete, logo percebi q é a sua cara, mas não encontrei nada específico, pelo menos não entre os posts mais recentes. Mas agora eu vi o post sobre a pitty no estilo bettie page, e vou acrescentar, ainda mais que aquele fotógrafo q eu citei na matéria fez uma sessão de fotos com ela vestida de pin-up. Vou colocar lá, afinal, ainda estava terminando de editar o post mesmo!
ah, apaga esse comentário gigantesco depois q vc ler rs se não, seu blog vai ficar parecendo e-mail rs
bj