sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Updates - Pode Me Chamar de Brisa Octopus


Desculpem a falta de postagens...é que estou mega ocupada cheinha de projetos, que aos poucos vou falando aqui no blog. Agora além de escrever para o Moda Digital também estou escrevendo para a agência de notícias Brpress na editoria de moda, música, cinema e etc...Estou amando e tem mais, agora meus textos também estão sendo publicados no yahoo, pode?

O post do trabalho da minha tia fez o maior sucesso e está lá no yahoo junto com o de camisetas que fiz também para o Brpress. Hoje subiu no Moda meu texto de lançamento das bolsas Havaianas - que aqui prá nós ficou muito legal!

Sei que está rolando o Rio Fashion e não comentei nada até agora, mas podem deixar que farei um balanço geral básico no final do evento. Ah, sábado tem palestra de Herchcovitch na Livraria Cultura do Conjunto nacional ás 18h, é lógico que não posso perder!!! Então aguardem fotinhas e vídeo...


Nenhum comentário: