quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Aquisições Baianas Parte 1




Como havia dito no post da edição especial de Salvador, fiz várias aquisições que amei e que provavelmente irei usar exaustivamente até a próxima compra de outras rsrsr. Então vamos lá:

Sapatilhas Amy, a Renner está infestada de sapatilhas muito fofas e super fashions. O detalhe é que várias delas são da marca Moleca - não conhece? São aquelas sapatilhas bem molinhas que provavelmente sua vó tem várias rsrsr. Achei bacana eles lançarem uns modelos mais modernos e jovens, para fugir daquele esteriótipo de vó kkk.

A bolsa como havia mensionado foi da minha prima que amooo Ali. Minha tia trouxe da Itália - onde mora - para concertar aqui no Brasil, pois lá é caríssimo qualquer tipo de concerto, às vezes é até melhor jogar fora por causa do preço. Enfim, minha tia percebeu que minha mãe amou e disse que ela poderia ficar, pois Ali não queria mais. Minha mãe escondeu de mim todo este tempo, até eu viajar para Salvador e achar a bolsa no armário rsrsrs.

E as duas coisas que mais amei:
1°Minha mãe achou uma escova que é ideal para fazer topete, vocês tem noção? Fiz o teste drive e realmente ela deixa o topete mais modelado e armado - quem usa sabe que dá o maior trabalho de fazer; 2° Finalmente consegui comprar meu Wayfarer Preto pela bagatela de R$69,oo - acho que a dona da lojinha comprou no Bluedame, aqui para nós.

Agora ficou faltando só minhas roupichas que logo logo post para vocês!

Nenhum comentário: