terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Final de Semana em Paris


Não gente, eu não fui à Paris, mas um pedaçinho de Paris com certeza esteve por aqui neste final de semana, foi o diretor francês Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças), que esteve aqui no Brasil para promover a inauguração da super exposição do filme homônimo "Rebobine, Por Favor" que promete fazer o maior sucesso entre os moderninhos indies de plantão.

Graças à ferramenta universal de difusão da informação - a internet, tive a oportunidade de assistir antes de chegar aos cinemas o filme "Rebobine, Por Favor" (estréia dia 12) e posso garantir uma coisa: Gondry Rocks, simplesmente amei! Depois de apagar as fitas de vhs da locadora, Jerry (Jack Black) e Mike (Mos Def) são obrigados a regravar os filmes, só que sem experiência ou técnica alguma e suas versões acabam fazendo mais sucesso que as originais.

A grande sacada do filme é a participação de pessoas comuns nas gravações e este é ponto de partida para a exposição que tem como proposta gravar curtas com os visitantes nos cenários inspirados no filme. Gostou, sai mais aqui.

********************************

Alguns destaques de "Rebobine, Por Favor":
- Regravação da Hora do Rush 2
- Regravação dos Caça Fantasamas
- Jerry e Mike bricando de pedra, papel e tesoura com um plus de laser e fogo, amei

Ah, tem fotos da exposição no flickr do 25th Avenue

3 comentários:

Lou disse...

Achei a dica ótima!!! =)
Não vejo a hora de assistir!!!
Beijos
Lou

. disse...

ai ai eu fiz um comentário, mas acho q ele apagou :(

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

Olá, Pri!

Pode mandar-me seu e-mail, por favor?

Gostaria de falar com você!

Um grande abraço!

V Vitrine
Limara Lis