domingo, 7 de dezembro de 2008

O Mal Nunca Morre...



Ontem teve show no Hangar 110 do Zumbis do Espaço - banda que já falei aqui no blog - e como estava louca para ir à um show, resolvi dar mais uma chance à banda e fui!

Adorei! O Hangar por incrível que pareça estava vazio, o que foi ótimo pois deu para filmar e fotografar o show tranquila, só achei que teria um pessoal mais psychobilly e tal, mas não rolou...Enfim tirei umas fotos que já estão no flickr aqui do blog e gravei uns vídeos das músicas que mais gosto:

Enquanto Eu Defecar, Mato Por Prazer e Nos Braços da Vampira

Um comentário:

. disse...

Zumbis do espaço rls!!!
Eu já fui a um show deles, ali mesmo no Hangar... Foi mto divertido, preciso ir outra vez...
Então, meu ultimo comentário, acho q ele se perdeu mesmo, por eu ter esquecido de fazer a verificação de palavras :( eu perguntava se vc chegou a receber a foto da minha bolsa! Ela não ficou muito boa, pois minha câmera tb não é das melhores e não tem zoom...
bjs