segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Presentes de Natal




Ganhei vários presentes de natal este ano e amei todos! Ah comprei alguns também para mim, porque não sou de ferro, né? E também dei alguns - guardem bem este momento porque é a coisa mais difícil do mundo eu dar presentes...enfim a listinha dos presentes que não vou trocar este ano rsrsrs.

1 - 'Os Contos de Bedlle, o Bardo' ganhei do meu primo Rô mimimi. Meu lado geek agradece srsrsr. Este livro, para os leigos que não leram Harry Potter, é de contos citados em alguns livros de Harry, daí a J.K que não é nada besta lançou o livro separado da série.
2 - Ahhh, achei este livrinho de mangá na livraria cultura e tive que comprar, é do mesmo autor do Dragon Ball - que eu odeio por sinal - mas tinha este vampiro fofo na capa.
3 - Este caderno muito lindo que imita o modelo molesquine - vou fazer uma nota para o brpress depois linko - quem me deu foi Tio Toninho e Loló, adorei. Já customizei e tudo!
4 - Os sabonetes mará quem me deu foi Vitor e Roberta - pais das trigêmeas Livia, Clara e Helena - simplesmente amo sabonete! e loccitane arrasou!
5 - A Hello eu comprei nas lojas americanas, ela tem balas de morango dentro que eu não posso comer por causa da promessa que fiz a são josé - só por causa da embalagem (TOC)
6 - Caixa transparente de borboleta quem me deu foi minha prima Sofia, mãe de Bibi, adorei sou louca por caixas
7 - A aquisição do ano: minha sapatilha 'marc jacobs' que não tiro do pé, estou atrás da vermelha agora.

3 comentários:

Lou disse...

Flor...eu tenho uma sapatilha dessa só que a minha é dourada...foi o Marc Jacobs que fez o design deste modelo??? Perdoe a ingenuidade,mas, eu queria saber...hahahaha
Feliz Ano Novo=)
Beijos montes
Lou

Bri disse...

Lou o modelo desta saatilha é igual à do marc jacobs, tipo, quase não tem diferença e o preço: R$25. sem comparação né? rsrsrs bjos

Lou disse...

Ah, vocâ achou a vermelha?
Eu não achei e pelo o que eu vi agora o modelo é outro...estou triste=/