quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos


De volta à rotina, após o arrastão no meu prédio, que me deixou sem meu computa rsrsrs. Enfim depois de uma maré de azar vem sempre uma de sorte, né? E não é que um dos meus sonhos blogosféricos se concretizou? Sempre quis ser indicada nestes prêmios que rolam entre os blogs e finalmente alguém me indicou, foi a fofa da Eri que escreve o blog Good Girls Don't! e que eu já postei a bolsa dela e tal...Eri muito obrigada, fiquei muito feliz com a sua indicação.

O Prêmio Dardos:

"Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Quem aceita tem que fazer assim:
1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.

Os que eu escolhi foram estes:
Celebrista
À Moda da Lou
Achados do Dia
Moda Pra Ler
Dus*****infernus
Katylene
Casa da Gabi
Caminho Dourado

Valeu Eri!

Um comentário:

Lou disse...

Obrigada Dri!!!!
Amei=)
Como vc está?
Beijos montes
Lou