terça-feira, 21 de abril de 2009

Drew Quero Ser Você Em Outra Encarnação

Depois de 1 semana e que todo mundo já fez post...minha versão da semana Drew.

Gente eu amo a Drew Barrymore desde sempre! E hoje (17/04) vendo a última aparição dela na premiere do Grey Gardens no Grauman’s Chinese Theatre decidi fazer uma galeria com as décadas que a Drew usou esta semana - ela foi de década de 20 na terça e década de 70 hoje - , porém não teve material suficiente hahaha e como D. - é que somos amigas e eu só chamo ela assim - é sempre linda e eu amo seus looks, fiz uma retrospectiva de como ela veem se vestindo desde dezembro do ano passado. O resultado você confere abaixo! (desculpe se ficou muito longo é que no blogger não dá para diminuir o post). Fotos: JustJared.

*******************************

Abr 09_Aparição#6 - Indo para o "InsideGrey Gardens" no Leonard H. Goldenson Theatre em North Hollywood. Vestido mará Elle Saab e sapatinhos do Giuseppe Zanotti.


Abr 09_Aparição#5 - Na coletiva de imprensa do Grey Gardens no Four Seasons Hotel. Vestindo Nina Ricci e peep-toe Gucci.


Abr 09_Aparição#4 - Com look dona de casa anos 70 e de cabelos armados -amoooo. Em mais uma premiere do Grey Gardens no Grauman’s Chinese Theatre. Usando vestido Andrew Gn.


Abr 09_Aparição#3 - Indo promover Grey Gardens no Late Show with David Letterman. Vestido mangas paquita tendência de Giambattista Valli.


Abr 09_Aparição#2 - Quando tudo começou. Premiere Grey Gardens no Ziegfeld Theater muito anos 20 no vestido de Alberta Ferretti (Se eu pudesse só andava com esta redinha).


Abr 09_Aparição#1 - Indo para o programa Live with Regis And Kelly! Vestido do Narciso Rodriguez e peep-toe Miu Miu.


Mar 09 - Como Little Eddie no poster de Grey Gardens.


Mar 09 - Em visita misteriosa à um advogado e já usando nova tendência: suspensórios.


Fev 09 - Saindo do jantar com Guy Oseary.


Fev 09 - Dando um rolê com blazer mega lindo e assimétrico de Helmut Lang.


Fev 09 - Premiere do filme Ele Não Está Tão a Fim de Você no Grauman’s Chinese Theatre.


Jan 09 - Quando apareceu mega loira.


Dez 08 - Indo para festa de natal.


******************************************************
-The End-

Um comentário:

Lou disse...

Virei fã, ela simplesmente, arrasa!!!
Beijos montes,
Lou