sexta-feira, 29 de maio de 2009

Must Have da Casadê Dia 1

Eu não fui no primeiro dia por que estava trabalhando, mas ao invés de fazer a critica dos desfiles separei alguns looks que amei e queria djá! Menos os masculinos né? hahaha

Karin Feller
Amei as bolsas coloridas!!! Será que vai ter para vender? O vestido coral é a coisa mais verão né?

João Pimenta
Ameiii a blusa com transparência e gola e de todos os ternos, que apareceram com cortes marcados e bem justos.

Ianire Soraluze
Da Ianire eu quero tudo!!!! Blusa estilo gola pólo amarela e azul, batom cor coral e vestidinho amarelo, morri!

Der Metropol

Amei as cores utilizadas no desfile, que foram cinza, preto, coral e branco. Atenção para o sapato rosa, aliás ontem o eu notei o mesmo nos pés de Mário Francisco e adorei a idéia! Daí quando fui ver as fotos do desfile vi que os sapatos rosa estavão lá.

Fotos:Charles Naseh/Chic

Nenhum comentário: