domingo, 31 de maio de 2009

Must Have da Casadê Dia 2

Purpure
Maiôs no maior estilo Sasha Fierce, Lady Gaga e a inspiração: Grace Jones. Eu e Guga morremos!

Projeto Lab - Jadson Raniere
Ameii o look piratismo de Jadson, quero andar de tapa olho e papagaio no ombro, será que eu posso? hahaha

Projeto Lab - Arnaldo Ventura
Sapatinhos vermelhos, bandana cigana com moedas e brilho. Super cigana a coleção do Arnaldo! Ai ai ai .....

Projeto Lab - Twooin
Amei a calça com estampa de canetas bic (me lembrei da calça banana que o Guga postou) e a criatividade de transformar a caneta em roupa.

Projeto Lab - Danilo Costa
Achei super kawaii a coleção do Danilo e foi uma das que mais gostei. O melhor foram as camisas com botões nas costas, que aliás a maioria das coleções teve uma peça neste estilo. Fora que as estamapas de ursinho estavam muito fofas! Na verdade o que eu queria eram os cofrinhos de urso que já vi vendendo na Liberdade, mas são um pouco caros. O make também estava super legal, os modelos tinham sardas no rosto que eram tão perfeitas que eu tinha achada que eles eram assim mesmo hahhahaha.

Mahogany
Adirei quase todos os looks e as tatuagens da modelo da foto 1, que eram simplesmente lindas!!!!! A estampa de batom estava super fofa e é lógico que eu tinha que escolher o vestido anos 70 de onçinha, né? haha

Fotos: Charles Naseh/Chic

Nenhum comentário: