quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sherlock Cool



Sairam as primeiras fotos do filme Sherlock Holmes que está sendo dirigido por ninguém menos que Guy Ritchie, diretor superpop e ex-Madonna, com estréia prevista para 20 de novembro de 2009.

O papel do famoso detetive será interpretado por Robert Downey Jr e seu fiel escudeiro Watson será vivido pelo gatíssimo Jude Law (Alfie). Quem também está no elenco é Rachel McAdams (Diario de uma Paixão) que será o amor da vida de Holmes, Irene Adler; Mark Strong (Rock n' Rolla) como Lord Blackwood adversário do detetive; e Kelly Reilly (Bonecas Russas) no papel do affair de Watson.

Esta versão promete mostrar um Holmes mais dinâmico, não poderia ser difernte vindo de Ritchie, que lutará para derrubar o novo Nemesis e desvendar uma conspiração que pode destruir toda a Inglaterra. O roteiro foi baseado nos contos de Sir. Arthur Conan Doyle.

Não conhece muito bem as histórias de Sherlock? Acesse o site Sherlock Brasil, lá você encontra um resuminho das personagens principais e artigos sobre o detetive.

Este ano Guy Ritchie lançou o filme Rock n' Rolla, que foi bastante comparado no quesito qualidade ao "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", coisa que não acontecia faz um tempinho desde o lançamento de Snatch em 2000, então não perca! Aqui vai uma filmografia básica do diretor:

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998)
Snatch - Porcos e Diamantes (2000)
Destino Insolito (2002)
Revolver (2005)
Rock n' Rolla (2008)
Sherlock Holmes (2009)

Nenhum comentário: