sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Os 50 mais mais da Londres fashion


(Londres, BR Press) Londres não é só punk, rainha, Beatles e o local ideal para fazer intercâmbio, mas também o berço de nomes que ditam não só tendências, estilo e agitam o mundo da moda. É também uma cidade fanática por listas. Por isso, o jornal The Independent elaborou uma hotlist com os 50 nomes dos britânicos mais influentes até hoje.

Kate Moss, Vivienne Westwood e Nadja Swarovski são alguns dos nomes que estão na lista dos 50 britânicos que movem, agitam e ditam estilo pelo mundo...Termine de ler aqui

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Topshop Unique



Meu gurui fashion, Guga, me mostrou esata linha da Topshop que simplesmente ameiiiiiiii! Sei que nunca vai ter do meu tamanho mas eu te amo mesmo assim Topshop!

VV Brown: ouça essa


Guga me mostrou esta cantora e de cara e eu amei e fiz uma nota para BR Press / Yahoo.

"Ela é cantora, compositora, multinstrumentista e produtora. Quer mais? É dona de uma voz poderosa que mescla soul com indie, já escreveu canções para grupos como Sugababes e Pussycat Dolls e tudo isso com apenas 24 anos. A inglesa VV Brown é uma das promessas para 2009 e tem tudo para assumir o trono de Amy ‘Rehab’ Winehouse.

Com um som que mistura Pizzicato Five com B-52’s e vocal R&B, VV Brown já foi eleita pelo The Independent como melhor cantora pop em 2008. Com influências de bandas e artistas como Cansei de Ser Sexy, White Stripes, Ella Fitzgerald, Blur, Elvis Presley, Aretha Franklin, Pulp, filmes da Disney e livros sobre ciência, imagina o som que legal..." Continua aqui.

Atenção para o topeteeeeeeeeeeeeee!!!! e um dos looks ela tá de legging!

Aposte nas Leggings Para o Inverno


Brisa Issa/Especial para BR Press

(BR Press) - Nada de calça cenoura, skinny ou boyfriend jeans. O modelo que desfilou em várias combinações, cores e estilos na São Paulo Fashion Week (SPFW) - sob as etiquetas de Alexandre Herchcovitch, Amapô e Huis Clos - e na Semana de Moda de Nova York - by Diane von Furstenberg, Alexandre Wang e Preen - foi a legging. Errado quem pensa que a peça é exclusiva das academias e que não podem compor um look legal e estiloso. Algo como a volta da new wave em uma embalagem mais chic.

Desde que a American Apparel - marca famosa por suas leggings metálicas e modernas - aportou em São Paulo, os moderninhos aderiram ao estilo de calça. Topa-se com leggings douradas, rosa, em couro e até estampada desfilando pelos redutos fashion de São Paulo.

Termine de ler aqui

Kewpie: Minha Nova Obsessão Parte 2



Se você achou assustador a propaganda do Tarako que acabei de postar, prepare-se para estes cosplays.

Kewpie: Minha Nova Obsessão






Apesar de ser assustadora a idéia de misturar algo que parece uma cenoura, mas na verdade são ovas de peixe, com o rosto de um bebê, a linha de molhos para macarrão Tarako criou a minha mais nova obsessão: Kewpie (metade ovas vermelhas metade bebê).

E o mais engraçado são as propagandas de mil novecentos e tal, que não tem um japonês kkkk, com uma locução muito engraçada. Veja e depois me digam!

Meu Outro Blog


Não resisti e criei outro blog o Brisa Ink, ai ficou tão legal!!!! É um blog só para tatuagens e afins, então leitores squem tiver tattoos mandem para mim com o nome do tatuador ou estúdio que publico.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

'Amigas da moda e inimigas do PETA'


Ebaaaa tô na home do yahoo de novo!!! Para quem tem Igoogle e assina as notícias estou também na parte de moda. Comece a ler aqui:

"Brisa Issa/Especial para BR Press

(BR Press) - Fashionistas assumidas e presença garantida nas semanas de moda internacionais, as gêmeas americana Mary Kate e Ashley Olsen se firmam no mundo da moda com três linhas de roupas inspiradas nos seus looks e que se tornaram uma das mais populares nos Estados Unidos..." E termine aqui.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

O U2 Não é Mais o Mesmo


Ontem finalmente consegui baixar o novo cd do U2, No Line on The Horizon, (quem quiser tem no discografias do orkut)e ouvi todinho, mas ainda não cheguei à um parecer. Ai Bono em terceira pessoa, como ele mesmo definiu as letras do novo cd, não é o Bono. Gostava mais das letras que falavam de amor, decepção, conflitos e tal. Esta história de ficar falando de guerra, paz, que o homem tá destruindo demais e precisa repensar seus atos não soa como U2.

A verdade é que toda vez que eles lançam um cd eu fico esperando algo como o Achtung Baby ou Joshua Tree, mas nunca é isto. POr outro lado sempre que ouço pela primeira vez qualquer cd do U2 nunca gosto muito e depois passo a ouvir 500 vezes ao dia, então ainda tenho esperança de gostar deste rsrsr! Enfim...Bono, honey, te amo mesmo você compondo em terceira pessoa, depois me liga para gente se encontrar mês que vem num pub em Dublin!

Se os Gatos Falassem



Amei! Se ela fez tudo isso a partir de um livro, imagina se ela conhecesse meus gatos rsrsrsrs.
Tina: "I'm ooolllllddddd" ( Eu sou velha)
Jorge: "Brisa where are you?" (Brisa cadê você?)
Gordo: " What just happen?" (O que aconteceu?)
Maizena: "No one never remembers me!"(Ninguém nunca lembra de mim!)
Lilica: "I need vacations, now!" (Preciso de férias já!)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Psycho Carnival 2009




Como eu queria ir...Mas meu $$$ não permite rsrsrs. O Psycho Carnival é um fetival que acontece todo ano em Curitiba e reúne o pessoal que curte psychobilly. Vem bandas do gênero de todo o mundo e que você talvez não tenha oportunidade de assistir à um show deles normalamente rsrssr.

Quem vem para esta edição é o Klingonz (Inglaterra), Frantic Flintstones (Inglaterra) - amo, The Cenobites (Holanda) e Chibuku (Alemanha), entre outros. Acho que mais legal que os shows será a Wlak Zombie que vai rolar domingo até o semitério municipal.

Como sou pobrinha devo colar no Carnazombies que vai rolar no Outs sábado a partir das 23h, homem /mulher R$12 e zombies R$10 - já deu para perceber que vai um monte de gente fantasiada rsrsrs.

O Psycho Carnival acontece de 19 à 23.02, leia aqui meu texto para a BR Press e Yahoo.



terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bono Não Faz Isso Comigo Não...



Domingo todo fã do U2 que se preza assistiu ao Fantástico para conferir o novo single da banda, 'Get On Your Boots', eu fui um deles rsrs. Ai gente não sei se foi por que ouvi pela primeira vez, mas não curti muito não! Ficou um U2 que não tem nada a ver com U2...Acima você ouve a música e como o Universal não é amiga de ninguém não liberou o embed para resprodução, então você pode conferir o clipe promo aqui.

A BR Press fez uma nota bem legal sobre o lançamento do novo álbum dia 15/02, leia aqui.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Harry Potter e O Enigma do Príncipe



Ai meu lado nerd tá loquinho para ver como vai ficar mais este filme do Harry Potter - já li todosssssssssss e economizei a leitura no último kkk - já que o livro foi um dos mais legais!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Update dos Gatinhos



Fiz um 'editorial' com o Juan, Bibi e Nêga...Eles continuam para adoção!

A Profecia #1 Está se Cumprindo


Bem que eu avisei...olha só!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Que Bombou Ontem no Twitter



O twitter definitivamente é a minha ferramenta preferida ever!!!! Você fica muito atualizado com tudo que rola na internet, desde youtube à notícias que são postadas quase que simultâneas.

Ele foi super útil para eu encontrar a Debas no SPFW, por exemplo, e para eu ter assunto com a Dani, amiga da Debas que eu seguia no twitter kkkkkkkk. Ontem mesmo, bombou o vídeo deste garotinho kkkkkkkk.

Para quem não é amigo do twitter, é super fácil de criar uma conta e o mais legal, quem tem blog pode colocá-lo na barra lateral para quem lê o blog saber o que você está fazendo, postando ou tá a fim de compartilhar com o povo. O segundo passo para quem tem twitter é o twitpic - eu uso pouco mas é muito legal também - onde você pode publicar fotos e texto.

Tutorial (Guga) para Twitter:
- acesse www.twitter .com
- vá no 'get started - join' e crie sua conta. Lá você pode escolher papel de parede, foto, cor dos ícones e etc...
- para seguir alguém basta digitar na barra de endereço twitter.com/nome da pessoa. Exemplo: twitter.com/brisaissa e depois clica em 'follow'
- para responder um twitter basta clicar na setinha que aparece no canto superior direito no twitter que a pessoa fez
- quem usa o firefox pode instalar o twitterfox - procura no baixaki.com.br - daí nem precisa entrar no site do twitter para postar e ver os updates do pessoal.

Quem quiser colocar na barra lateral do blog o twitter:
- depois de criar a conta, vai em 'settings'
- no 'more info URL' coloca o endereço do blog e logo abaixo vai ver:

Have a homepage or a blog? Put the address here.
(You can also add Twitter to your site here)

Daí é só selecionar onde você quer colocar o embed do twitter, copia e cola na parte de HTML do seu blog - é que o wordpress tem um e o blogger outro.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Profecia #2



Homens apostem:

Peças vermelhas
Calça continua skinny - sem ser feminina
Xadrez is back
Jeans com cara de usado
Moleton - mas não aqueles de dormir, né?
Abandone o sapato social e vá de tênis 'cool', tipo allstar e nike
Gravata borboleta - já tinha falado neste texto para a BR Press / Yahoo
Para os sociais, terno e calças justas - estilo strokes - e gravatas mais finas
Suspensórios - este não estava presente nos desfiles, mas é uma das minha apostas. Tenho visto tanto meninas quanto meninos usando de prefência fininho e vermelho, inspirado nos punks / skins
Para os mais ousados cores metalizadas

Dica: meninos acompanhem o Hypercool, blog masculino que faz jus ao nome rsrsr.

Fotos: Charles Naseh - Chic

A Fita Métrica Foi a Nova Eco Bag


Minha suspeita estava correta rsrsrs. Ontem até comentei com a Ale que as fitas métricas - um dos brindes dos desfiles no SPFW - eram as novas eco bags, daí lendo hoje o blog da NYLON...profecia cumprida rsrsrsrs. Só uma pergunta, qual é mesmo a proposta das fitas como brinde?
a) serem usadas como colar
b) medir nossas cinturas (sugestão do guga)
c) em tempos de crise não dá para ficar fazendo eco bags à torto e à direita, né?