quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sexta é Halloween


Para comemorar mais esta data americana adotada por vários brasileiros e que se tornou tema das festas no final de outubro e a desculpa ideal para liberar geral - tipo um carnaval paulista kkkk - resolvi fazer um post. Um amigo meu vai à uma destas festas à fantasia e pediu um help na fantasia então separei algumas legais que encontrei na net.

Para quem não tem dinheiro uma boa opção, porém nada criativa, é ir fantasiado de você mesmo kkkk ou de fatasma, é só fazer dois furos num lençol velho ou faça o download de máscaras super bacanas no site Cannon Creative Park e sai por aí na "balada" kkkk.

Outras opções baratas também são: ir de dominó - é só colar as bolinha em vc; de Post it, é só se vestir de amarelo; Paris Hilton, roupa listrada hellooooo. Para os geeks opções como lego, senhor dos anéis , ipod ou iphone e star wars são bacanas também.

Vale lembrar também dos cosplays que vivem um halloween quase que diário com suas fantasias baseadas em personagens de mangá, olha que tem uns bem legais que circulam por aí - aí eu digo liberdade, né maior concentração de cosplay pos metro quadrado.

Também dá para fazer o dowload de moustaches e ir fantasiado de garoto(a) indie rsrsr, no site Moustache Me - já citado aqui no 25th Avenue.

Isto tudo me fez lembrar de dois episódios do The Office - um no qual Jim vai fantasiado de Dwight e outro com a festa de Halloween no escritório, ambos hilários!!!!

Um comentário:

Pri Von Mühlen disse...

BRi! Até que enfim localizei seu blogggg! Também amo brinquedos demaaaisss! Sou super apaixonada mesmo e esses q vc mostrou são uma graça mesmo! Obrigada pelo link, vou linkar vc tbm! Bjinhos!Pri