quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu Morri e Estou no Céu


Jamais imaginei que duas coisas que amo pudessem se unir desta forma!!!!! Não lembro como achei o blog - demais - chamado blogdebrinquedo que óbvio não preciso dizer qual o tema, né? Olhando as postagens antigas simplesmente me deparo com o seguinte post: "Faça Borracha Sushi no Microndas de Casa".

Sem comentáriossssss! Primeiro amo sushi - vocês estão cansados de saber. Segundo amo borrachas, tenho várias que nunca usei com pena de gastar rsrsrsrs. Daí me aparece este post falando de um brinquedo japonês inde vc cria a sua borracha nos formatos de sushi, bolo ou hamburger e tudo super simples de fazer.

Ele vem com uma massinha que vc adiciona água e leva ao microndas, forminhas no formato de sushi e tudo isso dentro de uma caixa imitando um box de comida chinesa. Esta obra maravilhosa está à venda no site J-List por míseros U$6,50 + Imposto + Frete.

Pode me enterrar que eu morri kkkkk.

Sexta é Halloween


Para comemorar mais esta data americana adotada por vários brasileiros e que se tornou tema das festas no final de outubro e a desculpa ideal para liberar geral - tipo um carnaval paulista kkkk - resolvi fazer um post. Um amigo meu vai à uma destas festas à fantasia e pediu um help na fantasia então separei algumas legais que encontrei na net.

Para quem não tem dinheiro uma boa opção, porém nada criativa, é ir fantasiado de você mesmo kkkk ou de fatasma, é só fazer dois furos num lençol velho ou faça o download de máscaras super bacanas no site Cannon Creative Park e sai por aí na "balada" kkkk.

Outras opções baratas também são: ir de dominó - é só colar as bolinha em vc; de Post it, é só se vestir de amarelo; Paris Hilton, roupa listrada hellooooo. Para os geeks opções como lego, senhor dos anéis , ipod ou iphone e star wars são bacanas também.

Vale lembrar também dos cosplays que vivem um halloween quase que diário com suas fantasias baseadas em personagens de mangá, olha que tem uns bem legais que circulam por aí - aí eu digo liberdade, né maior concentração de cosplay pos metro quadrado.

Também dá para fazer o dowload de moustaches e ir fantasiado de garoto(a) indie rsrsr, no site Moustache Me - já citado aqui no 25th Avenue.

Isto tudo me fez lembrar de dois episódios do The Office - um no qual Jim vai fantasiado de Dwight e outro com a festa de Halloween no escritório, ambos hilários!!!!

De Volta Para Terra Natal


Gente hoje embarco para passar o final de semana em Salvador, mas não se preocupem que darei um jeito de atualizar o blog, flickr e youtube. Aguardem posts surpresas cheinhos de axé, praia, acarajé e muito porretas kkkkkk.


quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Se Esta Moda Pega...


Primeiro Gwen Steffany, na festa de haloween, depois Katy Perry em show nos Estados Unidos. Qual será a próxima a celeb a se vestir de ovo frito? Façam suas apostas:

A- Britney
B- Christina Aguilera
C- Amy Winehouse

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estou Ficando Chic


Mas não sou a Gloria Kalil kkkkk, sem graça né? Tá bom... a verdade é que agora o 25th Avenue além de Flickr tem também canal no Youtube!!! Isso mesmo já postei alguns videozitos para vocês, cliquem lá para ver! 25th Avenue no Youtube

Os Looks da Festa





E a melhor parte: alguns looks que circularam pela festa da Ecko.
Mais fotos no Flickr.

Ecko no Buddha Bar


Ontem rolou o desfile da coleção Verão 2009 da marca Ecko Red e Ecko Unltd no Buddha "Chiquérrimo" Bar. A marca apresentou uma coleção bem streetwear, para as meninas jeans justinho, micro saias, vestidos esportivos, blusinhas com o logo do rino e bolsas fantásticas! Para mim a melhor peça foi o do sobretudo preto que arrasou no corte perfeito e comprimento na medida, sem ser meio vampiro, sabe? rsrsrs.

Já para os garotos, a pólo - identidade da Ecko Masc. - veio com listras , shapes e estampas variadas; os casaquinhos justos em moleton e em laycra nas cores branco, azul e preto tudo com o rino. Para a parte de baixo bermudas mesclando surfwear com street, bem legais para quem gosta deste estilo e calças justas.

Só um parênteses, amei o Buddha Bar a decoração meio oriente meio ocidente é mais que demais, com sofás confortabilíssimos e maravilhosos, o destaque para mim são os lustres vermelhos e os budas gigantes espalhados por todo lugar.

Fotos do evento no Flickr.


Mais Um INK


Sou fã dos realitys de tatuagem Miami e L.A ink, especialmente o L.A comandado pela super hiper estilosa Kat Von D. ( tem post lá no FF sobre ). Agora nos temos a versão brazilian, é o Rio Ink, que estréia hoje no People+Arts.

O estúdio onde será filmado o programa é o Banzai Tattoo, localizado em Ipanema. O nosso Amy será o Lucio Tattoo, dono do Banzai. Como no americano, o programa mostrará as histórias dos clientes e suas tatuagens, o lado pessoal dos tatuadores e claro que na equipe tinha que ter uma mulher.

A primeira celeb a dar as caras no programa foi o Tico "Jesus" Santa Cruz - Quem????? - vocalista do Detonautas, que tatuou uma Iemanjá na canela, ou panturrilha como preferir. O primeiro capítulo vai ao ar esta noite às 22h. Vamos ver o que nos aguarda rsrsrs.

Preview do programa aqui

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Internação Número 1365264....


Mais uma notícia que não surpreende mais ninguém rsrsrsrs.

sábado, 25 de outubro de 2008

"Olha Esse Preto que Lindo!"




A festa foi simplesmente demaissssssss! Ah antes de mais nada gostaria de dizer que fui a ganhadora da Promo para o Alelux com a a crítia para o desfile Maria Garcia, quando cheguei em casa e abri meus emails quase tive um troço, geralmente não ganho promoções, rifas e etc kkkkk.

Finalmente conheci o Guga pessoalmente - super tudo - que estava com uma amiga super fofa - Mari um bjo, também adorei te conhecer - fervemos horrores. Quem também estava lá foi a outra Mari, a do FF, que conheci no workshop da Alê - um bjo!

Tive um a noite de princesa kkkkk. Só faltou as compras no Center Norte, casa reformada e chegar de limosine. Já subi as fotos para o flickr, clique aqui para ver.

***************************

P.S: quem marcou presença por lá foi o Clô Orozco, que para minha surpresa e de Guga ferveu a noite interinha, e a Camila Cutolo estilista da Maria Garcia - maraca jovem da Huis Clô. Arrasou Clô!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

É Hoje!

Festinha no Gloria com os Alês (Herchcovitch e Farah) + Johnny Luxo + Fê e Cris do Oficina + Grife Marina Garcia. Depois rola fotinhos para o Flickr.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Momento Amy Winehouse


Kkkkkkkkkk. Quando fui procurar o link para o vídeo da Maisa no FF, fui direcionada para os seguintes vídeos:

Maisa é xingada ao vivo (nada legal) - Maisa Menina Monstro do Pânico e ... Momento Amy Winehouse do Pânico. Gente me mijei de rir, sem comentários!

Engraçadíssimo e eu que achei que o Pânico estava super sem graça e com piadas batidas. Então selecionei alguns vídeos para vocês, que como eu ainda não conhecia este quadro.

Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3

Rumplo, a Place for T-Shirts


Este é o nome de um site onde você pode comercializar as camisetas que cria e expor o seu trabalho. Para quem ama camisetas estilosas e com estampas quase que exclusivas este é o lugar! Tem para todo mundo - homem, mulher e criança - e todos os gostos.

A Rumplo é como se fosse uma Banca de Camisetas, assinando a newsletter - já perceberam, né que eu adoro uma newsletter rsrsr - você recebe o top 10 das camisetas da semana com um desenho mais legal que o outro. O melhor de tudo eles vendem para o Brasil uhuuu!

Como sou viciada em listas, ia fazer o meu top 10, mas fica dificil escolher qual a mais legal.

**************************

P.S: A Banca de Camisetas está com edição limitada de estampas da galeria Choque Cultural, demais! E se nunca entrou no site, não sabe o que está perdendo rsrsrs.

Pára Tudo!


Gente festa super no Glória esta sexta!!!! O Filme Fashion (Ale Farah), o Oficina de Estilo (Cris e Fê) e a grife Maria Garcia vão comemorar os 100 mil acessos do vídeo "FF entrevista Maisa" gravado durante o SPFW 2008!

Ah, o AleLux lógico que estarão presentes rsrsrs!
Ainda não viu o vídeo da Maisa - do sábado animado - então clique aqui e morra de rir!

Onde: Clube Glória - Rua 13 de Maio 830
Como: $35 / $25 Lista / $15 flyer
Quando: 24.10 sexta feira

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Qual a Minha "Casa" em Hogwarts?


Segundo um estudo realizado pelo professor Stephen Brown, da Ulter Business School, os leitores de Harry Potter podem ser divididos de acordo com as "casas" de Hogwarts. São eles:

Gryffindor ou Grinfidória - do próprio Harry - que são os leitores entusiasmados, energéticos e costumam ler o livro com avidez.
Hufflepuff ou Lufa Lufa - leitores sistemáticos que mantêm o ritmo constante e relêem os livros, e que segundo Brown manteram a "chama" de Harry acesa.
Slytherin ou Sonserina - que preferem os filmes e fingem ter lido os livros apenas quando for de seu interesse.
Ravenclaw ou Corvinal - são os leitores irreverentes, subversivos e céticos.

E aqui tem um testinho básico para saber para qual casa você seria escolhido pelo chapéu seletor. O meu foi Grifindória!

Elas Usam Tiara


A última febre nos blogs de moda e beleza são as tiaras que voltaram com tudo nesta temporada. Tem tiara punk, de trança, de metal, de fitinha e etc.

Lembro que quando era pequena e meus cabelos ainda eram cacheados, ou melhor, volumosos uma das alternativas utilizadas por minha mãe para amançar o bicho eram as tiaras, ou passadeiras como chamamos na minha terra natal salvador - isso quando ela não amarrava meu cabelo e eu gritava de dor. Inclusive já cai de uma arquibancada por causa da bendita rsrsrs.

Uma das celebs que trouxe de volta este acessório foi a Mischa Barton, uma das irmãs Olsen, a mais riponga, e a Lauren Conrad. Saiba que agora a tiara virou bandô rsrsrs.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

25th Avenue no Flickr


Oi gente, como vocês viram no post abaixo agora estamos no Flickr também, legal né? Fiz uma conta no flickr para colocar as fotos que não deram para subir aqui no blog, então acesse logo e adicione nos seus favoritos!

Flickr 25th Avenue

São Paulo Ficou Mais Tatuada Este Final de Semana




Como já tinha falado aqui no blog, este final de semana rolou a 12ª Convenção Internacional de Tatuagem e o Mundo Mix, um do ladinho do outro aqui na Barra Funda.

É lógico que eu não poderia deixar de ir aos dois rsrsrs. Fui nos três dias que rolou a Convenção, gosto deste tipo de evento pois você encontra os mais diferentes tipos de pessoas e com os mais variáveis estilos.

Se engana quem acha que lá só tem tatuadores e material para tatuar, tem também lojinhas que vendem de acessórios à tops de caveira que vão do old school ao heavy metal.

Para quem gosta de arte dá para comprar também trabalhos de tatuadores como o do Leli, da Velha Escola, que faz pinturas em navalhas e isqueiros tudo super old school. Você encontra também cremes e produtos da long Life para cuidar da sua tattoo.

Desta vez foi feita uma exposição que reuniu os flyers desde a primeira convenção; mostrou matérias – quase que relíquias- sobre a tatuagem na América latina; body suits feitos em madeira no estilo tribal e oriental; e reuniu diversas fotos já expostas em edições anteriores como a das mulheres tatuadas do ano passado.

Neste ano os alguns estandes onde estavam sendo feitas as tatuagens eram fechados com vidro para garantir maior higiene; tinha mais lojas de material para esterilização e de revistas especializadas. Ah e o número de crianças foi enorme tinha de todas as idades, e quem quisesse podia fazer a sua tatuagem de canetinha no Tattoo Kids.

E o melhor de tudo é o estilo do pessoal que anda nos corredores da Convenção, por isso separei alguns que achei o máximo. Obrigada as pessoas que toparam fazer as fotos!

Ah, tem mais fotos no Flickr do 25th Avenue!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Must Have Pin Up



Aproveitando o final de semana old school (convenção de tatuagem + show do Frantic Flintstones) entrei no site do Sailor Jerry - aquele do post No Estilo Old School - e quase tive um troço quando entrei na lojinha online e vi as novidades.

Saiu uma linha simplesmente perfeita de bolsas e blusinhas, que serão o meu próximo must have pinup rsrsrs. Se você ainda não entrou no site corra e acesse! Tem desenhos do Sailor Jerry - para quem não sabe, ele é tipo o pai das tatuagens hoje denominadas old school - na lojinha tem desde Rum até All Star e roupinhas para bebês. So run, girl, run!

Mais Um Caiu na Rede


O meracado de e-lojas cresce cada vez mais - vide as várias lojas e estilistas que criaram sua versão online como a Melissa, Zara, Herchcovitch e etc. Agora foi a vez da Osklen, com sua lwebloja que disponibiliza incluisive peças das coleções passadas e no Neo Community tem conteúdo para download e webtv, muito bacana.

Outro fenômeno da Web são os e-brechós e as marcas independentes que vendem seus produtos através de sites, blogs e do flickr. Um dos exemplos é a marca Playground People da Bruna Zanardo que participa de vários bazares e aceita encomendas das suas roupas e acessórios super modernos e fofos; o da Ana Smile Shop que vende bottons super originais;

Será este o fim dos shoppings????rsrsrs


Lourdes Fashion Maria



O Ego fez uma galeria de fotos com os looks de Lourdes Maria, filha da Madonna, usa e que são iguaizinhos aos de mami. Então, aproveitando a deixa e que outro dia foi o dia das crianças, dei um google e fiz um popurrie com mais alguns visus de Lourdes que são super modernos e muito estilosos.

Question: Será que Lourdes tem um pesonal stylist?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

The Adicts


Sempre falo deles, mas nunca contei a história da banda e que tipo de som eles fazem, então aproveitando que eles vão tocar aqui em dezembro resolvi fazer um post musical rsrsrs!

O Adicts surgiu em 1977 na Inglaterra e foi um dos percussores do estilo punk77 (um punk mais rápido, menos político e mais zoeira) e se inspiraram nos "droogs" do filme Laranja Mecânica para compor o visual e em parte a atitude - inclusive eles tem uma música chamada "Smart Alex", personagem principal do filme - para se diferenciar do estilo punk que já estava meio batido na época.

Quem curte o som Oi! também tem chances de gostar do Adicts. Aqui em São Paulo o Clockwork Droogs, ou melho o Droogs77, faz o cover - e muito bem feito! - da banda com direito a caracterização e tudo. Outra banda que também se inspirou no estilo do Laranja Mecânica foi o Major Accident.

Quase 31 anos depois a banda ainda possui a sua formação original que Keith "Monkey" Warren vocal, Pete "De" Davidson - guitarra Mel Ellis - baixo e Michael "Kid Dee" Davison - bateria.

Gosto? Então aqui vai uma listinha de vídeos para você conhecer a banda
Joker in a Pack
Viva La Revolution
Chinise Takeaway
Smart Alex

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Snoopy.com


Com toda esta tecnologia e muita informação às vezes nos esquecemos de coisas de antigamente que eram tão boas quanto asa atuais e que também se adaptaram aos tempos de hoje. Fuçando, como sempre na net, não é que achei o site do snoopy?

É muuuiiiitooo fofo! Todo dia tem uma tirinha nova, você pode mandar e-cards, conhece a história de cada personagem, tem joguinhos (amoooo) e lógico lojinha virtual, que está temática de Halloween!Lá você acha desde bolsas até canecas dos personagens e roupas para cachorro (calma mãe, já sei que você vai querer uma para Idéia rsrs), ah dá para comprar também por personagens, legal né?

Casa Braz


Estes diasa minha mãe esteve por aqui num seminário e sábado fomos jantar com meus tios e primos na pizzaria Casa Braz lá em Higienópolis, simplesmente amei!

A pizza é maravilhosa o ambiente lembra uma estação e é super retrô. Não deixe de pedir o pão de calabresa e o de escarola são uma tentação! Outra dica é o chop escuro da Brahma, mesmo para os que não curtem muito chop escuro irão adorar pois ele não é amrago e a espuma é super cremosa.

Gente de sobremesa eu experimentei o petit gateau delicioso também, mas juro que fiquei em dúvida entre ele e o brigadeiro de colher...para que está de dieta (hj em dia quem não está?rsrsr) o abacaxi com raspas de limão é maravilhoso, mel puro como disse minha mãe rsrs.

Achei demais o mini cartão com o nome dos gerentes, como disse meu primo Rô, mostra que os funcionários estão suer satisfeitos e gostam do ambiente de trabalho, se não seria muita burrice imprimi vários deles e daqui à dois dias alguém pedir a conta rsrsrs.

Ah, aproveito o post para mandar um bjo para Bibi_Pucca, que ficou minha amiguinha. Brincamos a noite inteira com a sua boneca Polly, o cachorro e o gato Polly (que minha vó mandou) e o micro pato de borracha que dei para ela (Sô depois te dou o seu rsrs).

Bibi ama Pucca e Garu e estava super chic com seu brinco de pérola (igual ao meu como ela mesma notou) e as magas da blusa arregaçadas, nas horas vagas Bibi trabalha no Itau rsrsr (ah ela tem só 4 ou 5 anos não sei aocerto).

Só para esclarecer Bibi é filha de Sofia que é filha de Tio Toninho, irmão da minha vó...ufa!

Convenção e Mundo Mix


Gente o próximo final de semana vai ferver! Tem Mundo Mix e a 12ª Convenção Intenacional de Tatuagem.

O Mundo Mix desta vez está de volta ao Expo Barra Funda e para comemorar vai rolar uma festinha básica no sábado das 22h-4h, o ingresso custa R$10. Para os menos festeiros a feirinha acontece das 14h às 22h nos dias 18 e 19.10, o ingresso custa R$5 e dá desconto de mesmo valos na entrada para a Convenção.

Já a Convenção Intenacional está na 12ª edição e irá comemorar 12 anos de profissionalismo da arte da tatuagem. O evento começa na sexta e vai até domingo das 12h às 22h nos Espaço das Americas e conta com mais de 140 expositores, o tradicional concurso de tatuagens, exposições e lançamentos.

Ano passado eu cobri a Convenção para a Revista Tatuadores ( da Jú - Bjks) e foi super bacana, tinha vários tatuadores com um trabalho melhor do que o outro, muita gente estilosa e alguns sem noção também rsrsrs. Este ano acho que vou pelo Moda Digital, vamos ver...Ah tem fotos da Convenção no meu flickr.


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Looks VMB 2008



Depois de milhões de anos resolvi ver as fotos do VMB 2008 e três looks me chamaram a atenção: o da Pitty, o da Penélope e o de Malu "Gênio" Magalhães.

A Pitty não faz o tipo de som que eu curto, mas gosto do estilo dela. De uns VMBs para cá (ocasião quando vejo qual o novo visu dela) a Pitty vem apostando num look pin up retrô, que eu simplesmente adoro! E desta vez ela está a cópia da Bettie Page (ela é tipo a Rainha das pin ups), cortou até a franjinha igual, arrasou Pitty! Só as tattoos que poderiam ser mais legais, né?

Já Penélope, durante muitos anos (digo adolescência) foi minha referência de atitude+estilo. Ela sempre chegava com um cabelo tendência super original, tirando quando ela cortou chanel com franjinha e a cor estava tipo água de salsicha, not so cool rsrs! E este ano arrasou no cabelo, no make (tipo o Kat Von D) e na roupicha! 10 para você Pê!

Agora para fechar com chave de ouro (not)... Malu "Gênio" Magalhães e seu look trapalhões /chaves rsrsrs. Ai...vestido ok, cabelo ok, mas as sapatilhas trocadas totalmente sem limites, né Maluzinha srsrs.

The Year in Photos da Vanity Fair



Sempre é assim, começo procurando uma coisa e acho outra totalmente diferente e mais legal. Minha mãe fala que é porque eu abro muitas abas no firefox + estou baixando música + escrevendo + brigando com os gatos + claro jogando Bob Esponja (assunto para outro post) e acabo esquecendo o que estava procurando de verdade, segundo ela este é o mal da minha geração "multitarefas".

Neste caso não foi direfente, hoje estava procurando a foto da capa da Vanity Fair de Outubro (edição especial de 25 anos) com a Marilyn Monroe, que vi na banca e como era muito cara não comprei. Enfim consegui achar a matéria online, ótima por sinal, e que conta sobre o dia da sua morte e não achei a imagem rsrsrsrs.

Até então tudo bem, só que antes de achar a matéria eu acabei caindo numa foto do Bono com a Condoleezza Rice, clicados por Annie Leibovitz para a Vanity Fair, que me direcionou para página da revista e lá achei o Year in Photos, com as melhores fotos de diversos fotógrafos publicadas na revista durante o anode 2007. Simplesmente demais!!!!!! E aqui você vê todas as capas da Annie para a VF.

Para os Ads Adicteds


O Scissorhands (blog super hiper cool da Fê e que está nos imperdíveis) , sempre posta sobre anúncios bacanas e criativos. Então para quem ama os ads algumas dicas: o blog da Fê e o site Ads of the World, de onde ela tira os anúncios para os posts e o Ad Arena, com anúncios para tv e internet.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Conheça Charuca



Tá e aí, mais o que é Charuca? rsrsrs. Ontem procurando uma fotinha para ilustrar o post abaixo achei este flickr super fofo de Kawaii (uma da minhas paixões), estilo de desenho japonês. Depois que me toquei que já tinha visto as ilustrações de Charuca em um monte de lugar, inclusive tinha baixado uns ícones para pastas.

Bem, Charuca é o nome de uma artista espanhola, que desde 2004 cria personagens super cutes para ilustrações, roupas e editoriais. Ela também vende alguns de seus trabalhos no site francês Stickids, onde você escolhe o desenho, a cor e o fundo que você quer do seu adesivo de parede, muuuiiiiitttttoooooo muderno!

Charuca também possui toy arts criados por ela, os BBZ, que são vendidos naquelas caixinhas surpresas, bolsas, bottons e blusinhas tudo no estilo Kawaii. Entre no site e confira mais coisitas de Charuca (Ah, não preciso dizer que ameiiii a sereia, né?)


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

+ Moda Digital


Gente tem mais dois textos meus no Moda digital, seguem os links:




sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Para eles não importa se você é punk, skin ou só quer se divertir


Som obrigatório para quem gosta de um bom irish punk e muita farra ao estilo irlandês dos meninos de Boston.

Quem nunca ouviu Dropkick Murphys ainda não descobriu o que é uma banda de verdade, em todos os sentidos desde a parte instrumental até o carisma e a empolgação para levantar multidões. Misturando o punk rock, irish folk, rock, hardcore e muita bebida, foi assim que a banda conquistou seu público e até hoje consegue agradar a cada lançamento.

A partir da reunião de um grupo de amigos loucos pelo The Boston Red Sox, time de baseball americano, que estavam a fim de tocar apenas por diversão no porão da barbearia de um amigo, nasceu em 1996 em Boston, MA o Dropkick Murphys. O nome da banda foi inspirado num centro de reabilitação para alcoólatras que os pais deles usavam para assustá-los quando faziam alguma coisa errada.

Daí a banda começou a fazer show sem parar e então gravaram um cd split com a banda The Bruisers em setembro de 1996, onde fizeram o cover da música Billy’s Bones do The Pogues, banda de Irish punk. Só em 1998 foi que lançaram seu primeiro cd o “Do or Die”, considerado por muitos fãs da banda um dos melhores.

Seu último cd lançado foi o
The Meanest of Times em setembro do ano passado e que agora ganhou versão para colecionador com cinco músicas bônus e um dvd que inclui músicas ao vivo, e uma apresentação realizada em 2007 no St. Patrick’s Day na Irlanda.

Como a própria banda se define “Queremos tocar música que crie um ambiente tipo um por todos e todos por um, onde todos podem participar, cantando junto, e curtindo som”.

O Dropkick Murphys é:

Al Barr – Vocal
Ken Casey – Vocal e baixo
Matt Kelly – bateria, tamborim, vocal

James Lynch – guitarra e vocal
Marc Orrell – guitarra, acordeon e vocal
Tim Brennan - bandolin, acordeon, flauta
Scruffy Wallace – gaita de fole

Um dos meu clipes favoritos é o Walk Way, mas a música deles que estou ouvindo no momento é a Forever.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Murakami para a Levi's


O artista pop japonês Takashi Murakami (que fez aquelas florzinhas e outras estampas para uma edição especial da Louis Vuitton) fechou mais uma parceria, desta vez com a Levi's.

O jeans virá com novas versões das florzinhas estampadas na parte de trás da calça, numa edição super hiper limitada de peças. Caso você tenha planos de viajar em breve para o Japão, poderá comprar lá a calça, que infelizmente não tem previsão de ser vendida em outro lugar. O preço será entre US$250 e US$450.

Murakami é febre no Japão e um dos artistas pop mais cultuados pelos fãs do gênero. Além da Louis Vuitton ele também já desenhou para shapes (o lugar onde vc pisa no skate) de skates da marca Supreme ano passado e é dela a animação do clipe Good Morning do Kanye West. Este ano Murakami teve suas obras reunidas no Brooklyn Museum, quem organizou a mostra foi o Museum of Contemporary Art de Los Angeles.

Ah, as fotos do jeans tirei deste flickr super bacana, acho que a menina fotografa para a Nylon Magazine.